Slider

Primeira música de Karol Conká após o BBB, “Dilúvio”, com Leo Justi, anseia pela calmaria

Composta antes de sua passagem pelo reality show, “Dilúvio” versa sobre o enfrentamento dos problemas em busca de um dia melhor.

Karol Conka quer virar a página. Após uma passagem conturbada pelo “Big Brother Brasil 21”, a artista passou os últimos meses circulando por programas da Globo na missão de se redimir com o público que a eliminou do programa com recorde de rejeição na história do reality show e depois de lançar um documentário, no qual explora as origens de traumas e problemas do passado que influenciam suas atitudes do presente, transformou também esse processo de ressignificação em música.

Primeiro single da cantora após o confinamento, “Dilúvio” marca a volta de Conká a música em clima de calmaria. “Só mais um dia de luta, depois o dilúvio”, canta em seu refrão, com uma letra que fala sobre o enfrentamento e superação dos seus problemas para que possa seguir em frente.

Segundo a artista, a canção já estava em processo de composição antes mesmo da passagem pelo programa, mas teve sua letra revisitada após a reviravolta que sofreu em sua vida e carreira.

“Dilúvio” conta com a produção e co-composição de Leo Justi, do Heavy Baile, que anteriormente trabalhou com Conka em “100% Feminista”, presente no disco de estreia da MC Carol. O músico carioca também já assinou faixas com Diplo, M.I.A., Luísa Sonza, Tati Quebra Barraco e Valesca Popozuda. Só gente foda.

Ouça abaixo:

CRÉDITOS AOS PARCEIROS BEATMAKERS

Com seu disco de estreia, “Batuk Freak”, removido das plataformas de streaming após divergências com os produtores de seus primeiros sucessos no que tange aos créditos de composições e divisão dos ganhos pelas faixas lançadas, “Dilúvio” parece marcar uma nova postura de Karol em relação aos seus “beatmakers”, tendo Leo Justi creditado como produtor, co-compositor e também intérprete.

Além dele, trabalham em suas músicas novas Boss in Drama, com quem colaborou no disco “Ambulante” e hits como “Toda Doida” e “Lista VIP”, e Rafael Dias, conhecido como o RDD do grupo baiano ÀTTØØXXÁ, que recentemente esteve por trás de faixas como “Me Gusta”, de Anitta com Cardi B, e “Pra te machucar”, do Major Lazer com Ludmilla.

O novo disco, que teve seu processo retomado após sua saída do programa, ainda não tem previsão de lançamento.

0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo