Slider

Review: P!nk nos apresenta seu lado mais vulnerável (e incrível) no documentário "All I Know So Far"

"Uma carta de amor reveladora para sua família e para os fãs".

 



Há pouco mais de uma semana, P!nk nos presenteou com o documentário “All I Know So Far”, lançado através do Amazon Prime Video no dia 21 de maio. O doc, que nos apresenta um novo aspecto de uma das cantoras mais bem sucedidas da atualidade, chega com a clara missão de nos aproximar de Alecia e sua família, que são a base de todas as conquistas e inspirações de P!nk.

Dirigido por Michael Gracey (também responsável por “Rocketman”) e com 99 minutos de duração, o documentário se destaca por seus grandes momentos e cenas fora dos palcos. É aqui que ele se difere de projetos anteriores como o “excuse me, I love you” de Ariana Grande, no qual o espetáculo era o grande foco da produção. Em “All I Know”, os bastidores e momentos em família são o centro das atenções, enquanto trechos de algumas faixas são apresentadas hora ou outra.

Por falar em faixas, o projeto acompanha P!nk em sua passagem pela Europa com a “Beautiful Trauma Tour” (realizada entre 2018 e 2019), e que contou com 156 apresentações em 18 países diferentes. Dá pra imaginar que a cantora consegue acompanhar toda a produção de pertinho e ainda viver ótimos momentos em família? Pois é, she can do it all!

Acompanhada de seu esposo, Carey Hart, e de seus filhos, Willow Sage e Jameson Moon Hart, tudo o que ocorre por trás do palco (incrível, diga-se de passagem), aquece o nossos corações e dá à P!nk o troféu de mãe do ano. O humor, o diálogo e a honestidade entre todos ali presentes são os principais fatores que brilham os nossos olhos e nos fazem querer ser parte dessa família também (por que não?).

Descrito pela cantora como “uma carta de amor reveladora para sua família e para os fãs”, é exatamente essa a impressão que temos ao terminar “All I Know”.

Quanto ao show, que entre algumas adaptações, possuía 21 faixas em sua setlist, P!nk nos apresenta trechos de canções marcantes, como as ótimas “Just Like Fire”, “What About Us”, “Fuckin’ Perfect”, entre outras. O destaque e os spotlights vão para “I Am Here” e a icônica “So What”, que são apresentadas na íntegra para encerrar o projeto. Nelas, P!nk resume muito bem tudo o que faz com maestria: entre vocais perfeitos e acrobacias, toda a energia que ela e sua equipe emanam, certamente irão chegar até você.

Quer sentir um gostinho disso tudo? Dá o play! O Lyric Video da inédita "All I Know So Far" é também um ótimo trailer para o material:


Detentora do "Icon Award" desse ano no Billboard Music Awards, P!nk nos mostra que é um ser humano incrível e muito merecedora de tudo o que conquistou até aqui. Obrigado por todos os hits, por nos acompanhar em TANTOS momentos e por dividir conosco a sua jornada, Alecia!
0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo