Slider

P!nk inicia o próximo capítulo de sua trajetória com o clipe de "All I Know So Far"

E as novidades não param por aí!


P!nk está com a agenda cheia para os próximos dias (e seus fãs também!). Depois de anunciar o lançamento do documentário “All I Know So Far”, nessa sexta-feira (7) recebemos o single homônimo ao doc junto com um clipe espetacular.

Além do título, ambos os lançamentos se conectam com a missão de refletir sobre a trajetória da cantora. De garota rebelde à mãe do ano, P!nk nos apresenta todas as suas facetas, inseguranças e fatores que a moldaram até aqui.

Através do single (e clipe), ela nos conta a sua história de maneira emocionante e sincera. Logo nos primeiros versos da canção, P!nk canta sobre uma jornada cheia de obstáculos e que inspirou a faixa dedicada à sua filha Willow Sage Heart“Eu nem sempre fui assim, nasci renegada, sozinha e com medo [...] Eu gostaria que alguém tivesse me dito que nós escolhemos a vida que queremos ter”.

Além do single "Cover Me In Sunshine", que conta com a participação de Willow e que foi lançado no início desse ano, ela também está presente no clipe de “All I Know” ao lado da mãe. P!nk transformou sua história em um conto de fadas (com a benção da deusa Cher, tá?) e inspirou a todos nós. Você quer o mundo? Te damos!


Voltando ao documentário, P!nk registrou nele alguns momentos da segunda turnê mais lucrativa já feita por uma cantora, a "Beautiful Trauma Tour". Inspirada por seu sétimo álbum de estúdio e com 159 shows no total entre 2017 e 2018, esse registro visual tem a missão de contrastar a cantora dentro e fora dos palcos, equilibrando-se entre a vida na estrada e sua família.

"All I Know So Far" será disponibilizado através do Amazon Prime Video em poucas semanas, no dia 21 de maio, junto com um álbum AO VIVO. Um ícone é um ícone, né?

E por falar em ícone, a cantora também tem participação confirmada na próxima edição do Billboard Music Awards, que acontecerá no dia 23 de maio e dará a ela o troféu de ícone desse ano. Ao receber essa homenagem e deixar a sua marca nas paradas da Billboard, P!nk também se junta a um seleto grupo de artistas que já receberam esse mesmo prêmio, entre eles: Janet Jackson, Jennifer Lopez e Mariah Carey. Além de tudo isso, teremos performance sim! Tá bom pra você?

Com tantas novidades chegando nas próximas semanas, nós não poderíamos estar mais felizes. Prepara o gogó porque aqui a chuva de hits vem!

0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo