Slider

Olivia Rodrigo faz referência ao filme "Garota Infernal" em clipe de "good 4 u"

E até queima o quarto do ex com gasolina



Desde o primeiro momento, Olivia Rodrigo entendeu que para fazer seu nome na indústria musical, precisaria mudar completamente a rota que todos os artistas estão tomando. Por isso, na madrugada dessa sexta-feira (14), a MC Detran lançou seu terceiro single, "good 4 u", um pop rock diferente do que estamos vendo por aí atualmente, mas muito bem-vindo. 

O single trouxe várias referências aos anos 2000, como a canção "Misery Business" do Paramore, e até um pouquinho de "Better Than Revenge", da Taylor Swift. A música faz parte de "Sour", seu álbum de estreia que tem data marcada para 21 de maio (próxima sexta-feira).

Dirigido por Petra Collins, que já colaborou com Selena Gomez nos clipes de "Fetish" e "Bad Liar", Olivia encena uma líder de torcida no vídeo, fazendo alusão à personagem de Megan Fox no filme de 2009, "Garota Infernal". Confira o clipe:

A letra é cheia de sarcasmos e fala sobre a vida pós-relacionamento, onde a outra pessoa seguiu em frente muito rápido, enquanto ela está sofrendo, chorando no chão do seu banheiro.

A música pode ser entendida como uma crítica à indústria e público que a taxou de "ex obcecada", que apenas escreve músicas sobre seus relacionamentos passados. Tanto que em uma entrevista recente, a cantora disse: "Sou uma adolescente, escrevo sobre coisas que sinto de forma muito intensa, seja um coração partido ou uma saudade intensa. Acho que isso é autêntico e natural. Eu não entendo sobre o que as pessoas querem que eu escreva; uma música sobre imposto de renda?".

Tracklist de Sour:

1. brutal

2. traitor

3. drivers license

4. 1 set forward, 3 steps back

5. deja vu

6. good 4 u

7. enough for you

8. happier

9. jealousy, jealousy

10. favorite crime

11. hope ur ok

0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo