Slider

Olivia Rodrigo estaciona no topo da Billboard Hot 100 com o pop rock de “good 4 u”

Revelação do pop, ela chegou quebrando recordes com seus primeiros singles e seu disco de estreia, o “SOUR”


Atropelando a concorrência, Olivia Rodrigo mostrou que não é one-hit wonder e estreou seu mais novo single, “good 4 u”, direto no #1 da Billboard Hot 100, segundo atualização liberada nesta segunda-feira (24).


Inspirada no pop rock de artistas que marcaram a geração dos anos 2000, como Paramore e Avril Lavigne, “good 4 u” se junta agora à “drivers license” com os dois singles n° de Olivia no principal chart americano, tendo ambos estreado direto nessa posição.

Assim, ela se torna a artista mais jovem da história a ter mais de uma canção em #1 na Hot 100 e a primeira a estrear seus três primeiros singles no Top 10 da parada, já que “deja vu”, lançada entre seus dois 1°s, debutou direto em #8. 

E ela ainda tem muito mais para comemorar: seu novo álbum, “SOUR”, tem feito muito barulho para além de seus três hits. Com 11 faixas, o disco de estreia da Olivia debutou com mais de 60M de plays no Spotify, se tornando o quarto álbum feminino mais tocado em suas primeiras 24 horas na plataforma, perdendo apenas para o “folklore”, o “thank u, next” e o “evermore”. Mal chegou e já sentou com as gigantes dos streams!

Agora ficamos aqui acompanhando o desenrolar da primeira semana do álbum, além da contagem para a próxima semana da Hot 100, em que Olivia e sua “good 4 u” vão lutar contra BTS e seu novo single “Butter” por mais uma semana no topo. Lutar de igual pra igual com um lançamento do maior grupo de k-pop é pra poucas! 

0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo