Tudo o que sabemos sobre o álbum de remixes do “Chromatica” da Lady Gaga

Com produção do Bloodpop, o disco deve contar com algumas participações incríveis, aos moldes do "Club Future Nostalgia"


Talvez você não se lembre, mas a atriz Lady Gaga, antes de filmar sua nova aposta, o longa “Gucci”, era também uma grande cantora! Pois é! E parece que muito em breve ela vai relembrar isso ao lançar uma versão remixada de seu último disco.

Liberado em maio do ano passado, o “Chromatica” nos apresentou à um planeta de mesmo nome que serviu de metáfora para Gaga explorar questões relacionadas a empoderamento, saúde mental e fama. O planeta acabou abandonado bem cedo, mas seus habitantes podem logo, logo ter novidades. Ao menos é o que diz o Bloodpop, produtor do álbum.

“Novidades sobre os remixes do Chromatica?”

“Estou fazendo! Se prepare para festejar”


Estão deixando a gente sonhar! 

Tal como o “Club Future Nostalgia”, versão remixada do mais recente álbum da Dua Lipa, o possível novo “Chromatica” deve contar também com algumas participações especiais, e nós separamos aqui tudo o que já sabemos sobre essas parcerias.


Quem deve desembarcar em “Chromatica”? 

O primeiro nome, e talvez o mais certo na lista de participações, é o de Rina Sawayama. Nesta terça (11), a cantora passou pelo tapete vermelho do BRIT Awards e confirmou que, sim, já gravou seus vocais para o projeto, e ainda deu uma dica sobre em qual música deve aparecer. Segundo Rina, que está de aparelho nos dentes, gravar seus versos foi muito difícil pelos palavras com F presentes na canção. F... de “Free Woman”



Outro nome que possivelmente estará no material é Charli XCX. Os fãs pediram um remix de “911” com a rainha das panelas, o Bloodpop foi lá, atendeu e até cobrou a britânica nesta quarta (12).


“Hey Charli como esse remix está indo?”

“Vou te mandar uma ideia esta semana...”


E será que teremos um pedacinho do Brasil nesse planeta? Pode ser que sim! Em seu Twitter, Bloodpop recebeu a mensagem de um fã  dizendo que torcia para que a Pabllo Vittar estivesse no projeto”, ao que o produtor respondeu com uma carinha piscando.


Só isso não indicaria muita coisa além de um “hmmm, quem sabe?”, mas o mesmo insider que confirmou a parceria de Gaga e Ariana em “Rain On Me” falou da Pabllo por esses dias e ainda curtiu um tweet da drag comentando sobre “Sour Candy”. Vem aí ou não vem? A gente ia amar! 

Dorian Electra é outro nome que pode estar no “Club Chromatica” (vamos apelidar assim porque ficou fofo, vai!). A artista aproveitou que Bloodpop estava interagindo com fãs e conversando sobre remixes do “Chromatica” em seu Twitter e jogou assim, como quem não quer nada, um “pensamento aleatório: por acaso eu amo a música ‘Replay’ da Lady Gaga, é realmente incrível”. Espertinha, né? E deu certo, porque ela foi notada pelo produtor! Será que vai rolar? 



Vale lembrar que não há nada confirmado por parte da artista e que o projeto, por enquanto, é apenas um grande desejo do Bloodpop, que já está trabalhando no material. Agora é seguir na esperança de que nossa mamãe monstro se lembre da gente e alimente seus monstrinhos.