Slider

Anjas do pop! Little Mix se joga em uma farofinha em “Heartbreak Anthem”, parceria com Galantis e David Guetta

No céu tem Little Mix?


Então quer dizer que quando a gente chega no céu, somos recebidos pelas garotas do Little Mix vestidas de anjas? Parece que sim! Pelo menos é o que a gente entendeu ao assistir ao clipe do novo single da girlband, “Heartbreak Anthem”.

A música, lançada nesta quinta (20), é uma parceria com os DJs Galantis e David Guetta e é uma farofinha deliciosa sobre não levar tão a sério os términos de relacionamento que enfrentamos, passando de forma mais leve por esses momentos. Alguém necessitado de uns conselhos das misturinhas? Ta aí! 

Já no clipe, o trio comanda um teatro chamado “Heartbreak Theatre” e aparece com looks com um pézinho no passado, num estilo bem parecido com aqueles que vemos em artistas quando fazem musicais, servindo beleza e danças performáticas. 

“Heartbreak Anthem” é a primeira música totalmente inédita que as meninas lançam como um trio, após a saída da Jesy, no final do ano passado. Anteriormente, Perrie, Jade e Leigh-Anne relançaram “Confetti” em uma versão sem os vocais dela, mas com a adição da Saweetie. Dá pra dizer que elas estão indo muito bem como um trio, né? Aprovamos!

0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo