Slider

O poder é seu! Katy Perry quer te empoderar com seu novo single, "Electric"

Muitas novidades estão chegando para os KatyCats.

 



Katy Perry está pronta para nos inspirar! Comemorando 25 anos da franquia “Pokémon”, a cantora se uniu à ninguém menos que Pikachu para iniciar os trabalhos do álbum comemorativo desse aniversário, o “Pokémon25”. O projeto completo, ainda sem data de lançamento confirmada, deve contar com diversas participações além de Perry, como J Balvin e Post Malone. Será que teremos vários hits vindo aí?

Em “Electric”, Katy irradia good vibes e canta sobre recuperar o próprio poder em momentos nos quais as pessoas tentam te derrubar ou te desencorajar. Além de ser uma daquelas faixas que te colocam pra pensar e te fazem sentir em um filme logo de cara, as mensagens de empoderamento e encorajamento da canção são o ponto alto desse lançamento (que já veio com clipe!). Bora refletir juntinho com ela?


Além de Katy e Pikachu, no decorrer do clipe também nos deparamos com Katheryn Hudson e Pichu (repararam?). O clipe autobiográfico veio e a faixa pode ser interpretada como uma "carta" escrita pela Katy de hoje para a Katheryn lá do início da carreira. Tudo, né?

A novidade é boa mas não veio sozinha! Na última quarta-feira (12), a cantora também confirmou todos os rumores de sua residência de shows em Las Vegas, que já tem data marcada para começar: 

Katy fará a estreia de sua residência, "Play", no dia 29 de dezembro desse ano e os ingressos já estão disponíveis! Imagina passar o ano novo no meio de tantos fireworks

Os próximos meses prometem ser agitados para os KatyCats e nós seguimos de olho por aqui.

0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo