Slider

Ela voltou! JoJo aposta em R&B intimista no novo single "Creature of Habit"

It's never too little too late.

 



JoJo está de volta! Há pouco mais de um ano do lançamento de seu mais recente álbum, “Good to Know”, a cantora já deu um tapa no visual e está pronta para retornar à sua playlist com uma nova faixa.

“Good to Know” combinou com perfeição os vocais marcantes da cantora e transitou entre R&B e algumas pitadas de trap, formando uma combinação irresistível que contou até com um relançamento e a ajudinha de Demi Lovato no remix de uma de suas faixas.

Como em time que está ganhando não se mexe, na última quinta-feira (27), a cantora deu início ao que parece ser a sua nova era, com o single “Creature of Habit”. Nele, JoJo reflete sobre um relacionamento que já não está lá essas coisas, mas que, por conta do hábito de estarem juntos, ainda existe. Baseado em fatos reais? Sempre!

Esse tapa na cara acompanhado de belíssimos vocais e um clipe impecável, nos leva à prestar atenção em cada detalhezinho desse lançamento e a pensar sobre hábitos que já não nos fazem TÃO bem assim. Vamos de reflexão?


Durante entrevistas que acompanharam o lançamento, JoJo ainda enfatizou que o medo do desconhecido pode ser um fator decisivo para manter-se preso em um "hábito", e que momentos assim a inspiraram na composição da nova faixa. O single, que ainda não se sabe fazer parte de um novo álbum, tem tudo para brilhar e está contando com uma forcinha extra de divulgação:

Temos vocais, looks, uma mensagem poderosa e muito talento por aqui. O que acharam? Estamos torcendo por você, JoJo! 

0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo