Slider

Uma era é uma era! Dua Lipa faz medley incrível do “Future Nostalgia” no palco do BRIT Awards

E ainda saiu com dois prêmios importantes!


Quando se tem um álbum cheio de grandes hits e outros smashs em potencial, fica até difícil escolher o que performar em uma premiação, né? Por isso a Dua Lipa chegou com tudo no BRIT Awards, que rolou nesta terça-feira (11), e apostou em um medley de faixas do seu último disco.

Em cinco minutos, Dua relembra o porquê do “Future Nostalgia” ser tão celebrado pela crítica e pelo público. Começando sua performance no metrô de Londres ao lado de algumas mulheres que passavam cantando “Levitating”, a artista nos levou em uma viagem pela era, cantando um pouquinho de “Love Again”, seu possível novo single, “Physical”, “Pretty Please”, “Hallucinate” e, pra fechar, “Don’t Start Now” em uma versão misturada com a faixa-título do álbum. Quase um greatest hits

Lembram dela no início da carreira? Pois é! A garota evoluiu, amadureceu e mostrou que veio pra ficar mesmo, reinventando o pop e entregando tudo em cada performance. Artista mesmo! 

Na premiação, a principal do Reino Unido, a cantora foi a grande vencedora, saindo com o prêmio de Artista Solo Feminina Britânica e Álbum Britânico do Ano, o prêmio mais importante da noite. A queridinha do UK, né? 

Por falar em Dua Lipa, a semana tem sido ótima pra ela e para os fãs: o single “Levitating” em sua versão remix com o DaBaby tem chances de chegar ao topo da Hot 100 na próxima semana, marcando o primeiro #1 da artista no principal chart dos Estados Unidos, e o show ao vivo “Studio 2054” chegou completinho no Globoplay, pra gente ver, rever e dançar muito.

Em premiações, nos streamings ou no topo das principais paradas, Dua continua servindo bem para servir sempre! 

0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo