Slider

Demi Lovato adiciona novas faixas à tracklist do álbum “Tell Me You Love Me”

It’s not too little too late...


O álbum é de 2017, mas a tracklist é de 2021 sim! Graduada na faculdade “By Demand” de Britney Spears e provando que nunca é tarde para atender a um pedido de seus fãs, Demi Lovato adicionou duas novas faixas à tracklist do álbum “Tell Me You Love Me” na última sexta-feira (7).

Lançado oficialmente em 29 de setembro de 2017, o disco contou com os hits “Sorry Not Sorry” (e que hit, meu pai!) e a faixa-título do álbum, além de ser disponibilizado em diferentes versões.

Inicialmente, em todas as plataformas digitais, a versão standard do material contava com 12 faixas, enquanto a deluxe traria a adição de 3 faixas bônus, sendo elas “Instruction” (com Jax Jones) e as versões acústicas de “No Promises” (com Cheat Codes) e “Sorry Not Sorry”. Foi aí que Demetria Lovato, atendendo à pedidos, adicionou “Ready For Ya” e “Smoke & Mirrors” à versão estendida do disco e nós não poderíamos estar mais felizes! (até então, ambas as faixas só podiam ser ouvidas em versões físicas vendidas em parceria com a Target).

Com vocais impecáveis (quando não?), ambas as faixas trazem sonoridade e mensagens diferentes ao disco. Em "Smoke & Mirrors", a cantora nos apresenta uma balada emotiva e cheia de questionamentos. Nela, Demi canta sobre um amor que não deu certo. Em entrevista, além de revelar o quão emocionante havia sido o processo de gravação, ela também mencionou que a canção trata de relacionamento abusivo que bagunçou a sua percepção sobre quem aquela pessoa realmente era. Em meio à tanta ilusão, Demi se questiona durante a faixa: "será que eu tomei a decisão certa?". Nós temos certeza que sim!

Já em "Ready For Ya", Demi adiciona diferentes questionamentos à sua narrativa, dessa vez refletindo sobre estar pronta para um novo relacionamento por conta de toda a insegurança que sentia naquela época. Em um dos versos, a cantora desabafa: "você chegou e eu tive adoração por você, mas você pegou saindo de outro erro que eu havia cometido por ser tão imatura".

O que acharam da novidade? Além de novas faixas, é interessante observar os contrastes entre esse disco e o atual "Dancing With The Devil...The Art Of Starting Over". Pronto pra essa viagem no tempo? Vem de stream!

0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo