Slider

Pabllo Vittar nos convida para o casamento do ano no clipe de “Ama Sofre Chora”

Pabllo Vittar tá amando, sofrendo e chorando muito em história cheia de reviravoltas e muita piranhagem!


Estão prontas para o casório da Pabllo Vittar? Nós estamos! A artista lançou nesta quinta-feira (06) seu novo single, a forró perfection “Ama Sofre Chora”, e continuou a divulgação nesta sexta (07) com o lançamento do clipe da faixa.

O vídeo do primeiro single do PV4 aposta em algo um tanto quanto diferente para Pabllo. Dessa vez, a drag investiu menos em coreografia e mais na construção de uma narrativa para essa história, colocando assim todos os seus dotes de atriz pra fora. A produção traz uma trama cheia de reviravoltas e lamentações, combinando bem com a sofrência da música e mostrando que, sim, “piranha também ama, piranha também chora”!

Convidados, fiquem à vontade, voltem aos seus lugares, porque a marcha nupcial... ops, “Ama Sofre Chora” já vai começar! E lá vem a noiva, toda de branco...

Uepa! E não é que a mamãe, depois de dar uns rolês por aí, acabou abandonada no altar? Mas foi melhor assim, Pabllo! Agora você continua solteira e bandida, se dedicando ao seu verdadeiro amor: a piranhagem. Porque uma vez quenga, sempre quenga!

Repararam no comecinho e no final do clipe? O vídeo de “Ama Sofre Chora” abre com um corte de cenas e, logo depois, a mensagem “O Casamento: Capítulo I”. Ao finalzinho da produção, parece que também podemos ver e ouvir um trechinho do que vem por aí no próximo videoclipe da era. Ela veio preparadíssima! 

0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo