Slider

“Astronomy” de Conan Gray é como aquele filme clichê que conforta sua alma

Será que vem álbum novo aí?

 


Na última sexta-feira (07), Conan Gray lançou sua segunda música de 2021, "Astronomy". Em janeiro, o texano lançou "Overdrive", seu primeiro lançamento após o de seu álbum de estreia, Kid Krow, em março do ano passado.

Astronomy tem uma letra chiclete, daquelas que grudam na cabeça. Enquanto ouve o o primeiro verso, já entende como o refrão será construído. E isso não é uma coisa ruim, pelo contrário, é como aquele filme clichêzinho que você assiste quando quer descansar a mente, mas consumir uma história que já está familiarizado. Faz sentido?

Conan não saiu da sua zona de conforto com Astronomy, aliás, a melodia lembra a de outra música do cantor. Esta seria Heather, que viralizou ano passado no Tik Tok.

Mas diferente do hit que fala sobre se comparar com outros, essa narra um relacionamento entre duas pessoas de "mundos diferentes", que crescem juntos, mas afastam com o tempo, e chega um ponto em que não conhece mais a pessoa que está ao seu lado.

"Esta música é uma parte muito preciosa e frágil da minha alma", disse Conan em uma postagem em seu Instagram, anunciando o lançamento de Astronomy. "Eu escrevi essa música para alguém que amei por muitos, muitos anos; de repente, eu olhei para a pessoa e percebi que não a conhecia mais. Nós passamos tanto tempo cara a cara, e não tínhamos notado que tudo ao nosso redor tinha mudado".

A música foi produzida por Daniel Nigro, que também é uma das mentes criativas por trás dos grandes sucesso de Olivia Rodrigo, "Drivers License" e "Deja Vu". 

Ainda é um mistério se Overdrive e Astronomy serão composições presentes em um futuro álbum, ou se são apenas singles soltos. Confira o clipe:


0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo