Call 911: Anne-Marie e Niall Horan formam uma dupla perigosa no clipe de "Our Song"

Para quem achou que a dupla era inofensiva...


Nessa sexta-feira (21), Anne-Marie e Niall Horan finalmente divulgaram a fofura em forma de feat, “Our Song”. O single (que já chegou com clipe!), apresenta uma clara harmonia entre eles, sela a paz entre Inglaterra e Irlanda, e nos coloca como expectadores de seus pequenos delitos.

Com uma vibe vintage, fotografia impecável e até perseguição policial, “Our Song” narra términos recentes de Anne e Niall, e como alguns momentos trazem de volta AQUELAS lembranças de relacionamentos passados. É gatilho? Sim, mas vale a pena!


Além de ter cheirinho de hit, a dupla ainda se uniu para promover a faixa em programas de rádio e fazer o barro acontecer! Ah, a novidade não para por aí: Anne-Marie também anunciou que seu segundo álbum de estúdio, "Therapy", verá a luz do dia em 23 de julho desse ano. Além da parceria com Niall, o disco deve ser composto por 12 faixas no total, entre elas as já divulgadas "Way Too Long" (com Nathan Dawe e MoStack) e "Don't Play" (com KSI e Digital Farm Animals).

Como as faixas já lançadas não fizeram muito barulho no cenário pop, já podemos considerar "Our Song" como um lead single oficial? Só o tempo irá dizer!

Enquanto aguardamos a chegada de "Therapy" e esperamos pelo impacto do novo single, que tal conhecer um pouco do que já veio por aí? Estamos torcendo por você, Anne!