Slider

Inspirados pela mixtape da Nicki Minaj, listamos 5 músicas da rapper que merecem ser relançadas na sua playlist

Beam me up, Nicki!




Na última sexta-feira (14), Nicki Minaj retornou ao cenário musical com o relançamento da mixtape “Beam Me Up Scotty”. Originalmente lançado em 2009, o “compilado” ganhou 3 novas faixas (com as participações de Drake, Gucci Mane e Lil Wayne) e finalmente viu a luz do dia nas plataformas digitais.

O golpe estava aí e nós caímos! Há alguns dias, Nicki anunciou um novo single, “Fractions”, por meio de seus perfis no Twitter e no Instagram. JU-RA-MOS que se tratava do lead de um novo álbum, mas só de ter a mixtape disponível, já ficamos bem felizes.

Com 4 álbuns de estúdio na conta e inúmeros singles icônicos, resolvemos nos inspirar nesse relançamento para registrar aqui as 5 faixas da rapper que merecem ser relançadas na sua playlist. Bora?

Fly (feat. Rihanna)

Presente em seu álbum de estreia “Pink Friday”, a canção fez parte da dobradinha de parcerias entre Nicki e Riri. Com um clipe pós apocalíptico, esse feat chegou para manter a nossa esperança por dias melhores vivíssima. Aqui elas cantam sobre conquistas, liberdade e sobrevivência em meio à críticas e exposição da mídia. Um ícone já é um ícone, imagina com esse feat?


Va Va Voom

Nicki Minaj chegou ao Disney + sem fazer cerimônia! Protagonizando vários contos de fadas de uma vez só, a rapper apostou no bom humor e na sensualidade para encerrar a divulgação do álbum "Pink Friday...Roman Reloaded", de 2012. O potencial da faixa é gigante, ao ponto de ter sido cotada como lead single do disco (posteriormente substituída por "Starships"). Aqui, Nicki expressa todas as suas vontades para o boy, independente do seu status de relacionamento. Quem nunca, né?


Get On Your Knees (feat. Ariana Grande)

Corta pra 2014. A segunda parceria da dupla (sucedendo o hit "Bang Bang") faz parte do "The Pinkprint" e une hip-hop e pop na medida certa. Co-escrita por Katy Perry e com os vocais de Ari, não tinha como dar errado! Mandando a real novamente, a dupla quer o boy de joelhos e sem romantismo dessa vez: [...] Se você quiser esse emprego, é melhor saber quem manda aqui [...]. Tá bom pra você?


Majesty (feat. Labrinth e Eminem)

Presente no álbum "Queen", de 2018, o trio se une em uma das melhores faixas do disco, cantando sobre estar tão afim de alguém que seriam capazes de dar tudo à ele. Ai, ai... o gatilho vem. Em um medley maravilhoso feito por Nicki no VMA do mesmo ano, "Majesty" foi a escolhida para iniciar uma performance icônica e que mexeu com todos nós. Prepara o coração e vem:


Boss Ass Bitch (com PTAF) - Remix

A faixa, que já circulava na internet há algum tempo, teve presença confirmada no relançamento de "Beam Me Up Scotty". Originalmente lançada pelo hip-hop group PTAF, a canção recebeu novos elementos e versos próprios da rapper em sua versão Remix. Com uma batida irresistível, Nicki fez escola com Dua Lipa e montou a sua própria lista de regras, dessa vez, de como ser uma "Boss Ass Bitch". I hear you...


Por falar em "Beam Me Up", a mixtape está completinha (com 23 faixas no total!) e disponível em todas as plataformas digitais. Vamos de stream? Enquanto matamos as saudades, continuamos sempre de olho nas novidades da rainha Onika Maraj.

0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo