Slider

MARINA divulga a faixa "Ancient Dreams In A Modern Land" e anuncia live show no deserto

E, de quebra, transforma a "Deserto Tour" em realidade!



Nesta quarta-feira (19), Marina Lambrini Diamandis (em grego: Μαρίνα-Λαμπρινή Διαμαντής - haha) divulgou a faixa "Ancient Dreams In A Modern Land", último single de divulgação antes do álbum de mesmo nome que chega em 11 de junho! 


Assim como as faixas anteriores, "Man's World" e "Purge the Poison", "Ancient Dreams In A Modern Land" também foi composta pela própria Marina, sem participação de outros artistas na composição, o que explica a coerência de postura lírica nas três canções e sinaliza para um álbum repleto de críticas sociais e reflexões sobre temas como feminismo, padrões estéticos, sustentabilidade, meio ambiente, consumo,  sistemas econômicos e etc. 

Isso tudo sem deixar de lado uma sonoridade dançante, provando para todos que é possível fazer reflexões importantes sobre o mundo enquanto balança a raba, sim! 😱😱😱 Mas tá tudo bem rebolar sem pensar na crise mundial também gente, faz parte! Só queríamos destacar que uma coisa não precisa necessariamente excluir a outra.

Por fim, como boa Britfã, Marina não poderia deixar de homenagear sua "Teen Idle" e, por isso, resolveu oficializar o início da sua nova era com algo extremamente inovador, dando vida a um dos memes mais memoráveis da Britoca, a deserto tour! Hahaha


Mas falando sério, a Marina realmente anunciou a "Ancient Dreams Live from Desert" para o dia 12 de junho, 22h (horário de Brasília), no valor de R$ 144,53. A live será filmada em algum ponto remoto do deserto da Califórnia, conforme anunciado no próprio site do evento, e além das músicas do novo álbum, contará também com algumas das "fan favorites". Por fim, apenas a título de curiosidade, também estava sendo vendido um ¿Meet & Greet? para o evento, pela bagatela de R$ 609,26! Sim, dissemos ESTAVA! Porque já esgotou! Nothing's hidden anymore, capitalism made us poor!


0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo