Slider

Lara Silva e Mc Zaac estão questionando a "Forma do Padrão" em seu novo single!

A categoria é: Bumbum! 🍑


Mostrando que possuem um excelente timing com a rede do passarinho, Lara Silva e Mc Zaac lançaram nesta sexta-feira (14), um dia após a trend do “a categoria é: bunda” explodir no twitter, sua nova música, “Forma do Padrão”, que, por meio de uma letra leve e divertida, e de uma batida dançante e descompromissada, promete deixar grudado na cabeça dos ouvintes, não só a letra da canção, mas também a mensagem de que beleza e padrão não são sinônimos, principalmente quando falamos de bumbum, que de qualquer jeito fica bom! 

O vídeo da faixa tem direção de Rafael Marques, que já dirigiu nomes como Pocah, PK, Luisa Sonza, Mc Guime, e traz um Mc Zaac sensual as usual e uma poderosa Lara Silva ruiva, morena e até de rainbow hair! Tá padrão em todas? Tá! Mas o importante é a mensagem! Afinal...

¯\_(ツ)_/¯  Haha.

Mas, brincadeiras à parte, toda forma de questionamento quanto à imposição de um padrão de beleza é sempre muito válida e necessária! No caso de “Forma do Padrão”, Lara e Mc Zaac ganham pontos ao tentar transmitir essa mensagem de uma forma leve, descontraída e bem-humorada. Já pensou se, ao se pegarem cantarolando “Bumbum! Esquece a forma do padrão”, as pessoas começarem a internalizar essa mensagem? Tomara que aconteça! Potencial pra ficar na nossa cabeça, a música tem de sobra! Bumbum!

0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo