Slider

Esquenta casório da Pabllo: 11 vídeos de noivas do pop para celebrar o lançamento de “Ama Sofre Chora”💍!

"Piranha também ama, piranha também chora, piranha também sofre se você ignora!"


Enfim chegou o grande dia! O #savethedate mais esperado do ano! Hoje (06), às 21h, Pabllo Vittar lança sua nova música, “Ama, sofre, chora”💍, que inclusive já tem clipe marcado para amanhã (07), às 12h.

E é nesse clima de festa, de alegria, de superação, de artista A-list vestida de noiva, que o Itpop resolveu fazer um aquecimento pro casório da mamãe! 💗 Aquecimento que vem na forma de uma lista com 11 clipes de divas pops vestidas de noivas, que é pra ir entrando no clima. E olha, vai ter todo tipo de noiva, até Britney gótica vai ter! 🖤

“Mas It, por que 11?” 

Bom, a ideia era fazer uma homenagem a última era da PV, já que “Ama, sofre, chora” é o pontapé inicial da próxima era da “Dreigui! Ihhhhh!”. Assim, nada mais justo que prestar um tributo ao “111”. Por sua vez, como fazer uma lista com 111 clipes não era uma opção, resolvemos ficar apenas com os dois últimos dígitos. Hehe. Daí os 11 vídeos!

Vamos lá?

1 - Best Thing I Never Had - Beyoncé 

Não tinha como começar com outra, não é mesmo? Afinal, a própria Pabllo assumiu nos stories do Instagram que toda hora botava a música pra tocar e saia correndo com o vestido, se sentindo a Beyoncé!

A gente não julga! Inclusive, queríamos. Calma, gente! Não estamos falando de casamento, não! Queríamos era fazer cosplay de Beyoncé em “Best Thing I Never Had”, sair correndo belíssima, vestida de noiva num campo aleatório, uma coisa que também é meio Julia Roberts em “Noiva em Fuga”. Haha. Deve ser divertido, fictamente falando... 


Mas o melhor de “Best Thing I Never Had”, sem dúvida, é saber que até a Bey já sofreu por um boy lixo. Parece que dá até um alívio na gente, né? Quer dizer, se até a Bey já fez o papel de trouxa dela, quem somos nós pra passar ilesos nessa vida?! Mas olha lá ein! Não vai usar isso como desculpa pra ficar preso no papel, assim como a Bey, tem que saber desviar da bala!


2 - Tell Me You Love Me - Demi Lovato

Em “Tell Me You Love Me”, Demi Lovato mostra mais uma vez o seu amor pelo público brasileiro, entregando uma linda homenagem ao nosso país, uma adaptação do clássico “Dom Casmurro”, de Machado de Assis!

No vídeo, Demi (Capitu) e Jesse Williams (Bentinho) vivem um relacionamento conturbado em que a sombra de uma possível traição coloca tudo a perder! Mas atenção, é importante lembrar que os acontecimentos que pautam as desconfianças são ambíguos e nunca são revelados diretamente ao público. Logo, não há como ter afirmar com exatidão se a traição ocorreu ou não! Ou seja, assim como Jesse/Bentinho, estamos condenados a viver na ausência da certeza, apenas com nossas próprias percepções. Mas aí, Pessoal? Na opinião de vocês, a Demi traiu ou não traiu o Jesse?


Se você disse traiu, é porque “você não sabe o que ela passou”!

3 - We Belong Together - Mariah Carey

“You know, Sweetheart, one day you should settle down and marry a rich man!” I said: “Mom, I am a rich man”


Segundo insiders (finge 😉), foi a partir dessa frase da Cher, de 1996, que Mariah Carey extraiu o conceito para o clipe de “We Belong Together”, que, além de um dos maiores atos da música pop, é também uma surra de empoderamento feminino, já que Mimi, contrariando todas as expectativas da época, abandona o velho rico da lancha para fugir com o novinho, Wentworth Miller (ícone gay de uma geração de atuais sugar daddys ou apenas gays 30+). Afinal, à época, Mimi já tinha tantos #1, que já era seu próprio rich man mesmo! Karen Kardasha chora.


Em tempo, cabe lembrar que Mimi possui ainda um outro vídeo com a temática noiva em fuga, estamos falando de “I Don’t”, em que a mamãe golfinho queimou um vestido de noiva avaliado em 250 mil dólares!!!! Valor que, na conversão da época, seria superior à 750 mil reais! E na conversão atual? Bem... digamos que a Mimi tacou fogo no prêmio do BBB, coisa de “rich man woman”, né mores?! 💁‍♀️

4 - Empire - Shakira 

“Empire” é basicamente a Shakira muito linda de noiva! Ou seja, é um conceito simples (estar muito linda), mas com uma execução (estar muito linda) que, a depender do artista, pode ser um pouco complicada. Claro que isso não se aplica para a Shak, já que a mulher está um luxo! 


Porém, merecem destaque: 

I. O fato de que o noivo nem aparece! Amamos! A Shak, apesar de aquariana, foi extremamente leonina e não aceitou dividir holofote com ninguém! Hahaha. É literalmente APENAS ela muito linda de noiva! Haha.

II. O fato de que ela além de fugir da igreja, ela tá pegando fogo! Ou seja, Shak não casou porque é quenga, igual à mamãe, e tem um fogo que nunca apaga! Ai ai... esse sangue latino. 


5 - Behind These Hazel Eyes - Kelly Clarkson

Primeiramente, que saudades desse álbum! Breakaway é uma obra prima do pop! E quem discordar, é bolsominion! Haha. Quero ver ter coragem de discordar, agora! 

Mas enfim, voltando ao tema, multiversos da Marvel, em “Behind These Hazel Eyes”, Kelly Clarkson é quase uma Wanda, interpretando diferentes papeis em diferentes realidades, indo de noiva rejeitada, para noiva fujona, passando por noiva barraqueira (que sai quebrando tudo na igreja) e até por amante que interrompe no “fale agora ou cale-se para sempre”! 


Bom, mas o mais importante mesmo é saber que, independente do personagem, Kelly manteve o traço de personalidade “emo” em todos eles! Haha. Saudades Golden Age Emo do Pop! 

6 - Hot N Cold - Katy Perry

Tal qual Gil do Vigor, Katy Perry sempre esteve muito preocupada em entregar humor e entretenimento! Assim, na contramão das noivas fujonas, em “Hot N Cold”, quem foge é o noivo, cabendo a Katy Perry a missão de “resgate involuntário”, com porrete, zebra (???) e um esquadrão de noivas zumbi. Ok ok, zumbi foi invenção. Hehe.


Não há como negar que o vídeo é bem divertido! Mas hoje em dia, a própria Katia sabe que para um boy desses, a gente não deve fazer o esforço de levantar sequer um dedo, que dirá um porrete! No máximo, você vai levantar uma caneta pra assinar uma procuração pra um adv. que vai processar o bonito que te abandonou no altar, garantindo uma indenização por dano moral boa o suficiente pra você ir curtir sua carreira bem bonita lá fora! 


7 - Harder - Bebe Rexha

Se a Pabllo de “Amor de Quenga” se casasse, provavelmente ela teria a mesma energia da Bebe Rexha em “Harder”! Pelo amor de Deus, gente!!! A mulher tá dando em cima do músico da banda do próprio casamento!!! 🗣️🗣️🗣️
 

E por mais que a gente saiba que o músico da banda é o Jax Jones, gostamos de fantasiar que, na verdade, a Bebe Rexha incorporou o conceito quenga raiz, que é aquela quenga 100%, que não faz distinção, que pega todo tipo de boy, que é inclusive, que não fica só no marido padrão! Hahaha. Afinal, ser quenga é sobre isso, né?


E tá tudo bem! 

8 - My Prerogative - Britney Spears

Você já havia reparado que a Britney se casa no clipe de “My Prerogative”? Não?! Nem a gente! Hahaha. Mas a vontade de incluir a princesinha do pop no maior número de pautas possível é sempre tão grande, que as vezes acabamos descobrindo esses hidden treasures!

Bom, quanto ao vídeo, quem diria? Britney se casa toda de preto (Avril Lavigne chora), em uma cerimônia dark-emo-trevosa🥀, com o próprio capiroto Kevin Federline! Repara bem dessa vez.


Olha, aqui do It não somos muito supersticiosos, mas depois desse vídeo, todo mundo concorda que casar de preto talvez não seja realmente uma boa ideia, nem de brincadeirinha! Aparentemente isso não dá muita sorte. Até o Tintel concorda! Hahaha

9 - Simple Kind Of Life - No Doubt 

Gwen Stefani toda montada de noiva com um cabelão pink! Esse é o tweet, quer dizer, o motivo.




10 - Be Careful - Cardi B

"Be Careful" é literalmente o meme do Clodovil


O vídeo, que tem ares de uma produção do Tarantino, começa com uma Cardi B toda noivinha, toda bonitinha, na cerimônia do seu casamento que, do nada, se transforma no funeral do marido! Vocês também estão percebendo que, no geral, a maior parte desses vídeos de casamentos do pop estão mais pra um aviso de "Be Careful"! Credo!


Mas enfim, se a Cardi B matou, foi porque ele mereceu! Correto? #mundinhoCardiB.

11 - Like a Virgin - Madonna 

Se a Pabllo tá casando de branco, ela é virgem sim! Fim!


Fim da discussão quanto à pureza de mamãe e fim desse nosso esquenta pro "Ama Sofre Chora" 💍! Agora é só esperar até as 21h pra tacar stream na lenda! Lembrando que o clipe sai amanhã, então aproveita esse tempinho e saí pela vizinhança pegando umas flores pra montar o seu buquê! 💐








0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo