Slider

The Weeknd e Ariana Grande esbanjam harmonia no remix de "Save Your Tears"

Nada de choro por aqui (pelo menos não hoje).


The Weeknd deu mais um passo na divulgação de seu mais recente álbum de estúdio, “After Hours”, lançado em março do ano passado. Depois de vários singles de sucesso, incluindo o mais recente “Save Your Tears”, Abel recrutou Ariana Grande para um remix da faixa divulgado nessa sexta-feira (23).

A parceria entre os dois artistas já não é novidade e tem cheiro de sucesso! Sucedendo “Love Me Harder” (de 2014) e “off the table" (presente no “Positions”), o terceiro feat entre The Weeknd e Ari continua esbanjando sensualidade e muita harmonia.

Atualmente no top 5 do iTunes americano, a faixa também ganhou um lyric video animado no qual The Weeknd trata de juntar as partes de sua parceira ideal e literalmente, montá-la. E adivinha de quem essa parceira se trata? Vem conferir:


Ainda não se sabe sobre a existência de um segundo registro visual para a canção, mas nós já estamos bem felizes!

Por falar em felicidade, de acordo com algumas declarações, os próximos passos da carreira de ambos os artistas já podem estar definidos: segundo o insider @thealIknower, que costuma acertar em suas previsões, rumores apontam que Ari pode estar preparando um novo álbum para o fim desse ano, após a colaboração em "Save" e "Met Him Last Night" ao lado de Demi Lovato. 

Enquanto isso, em entrevista à Billboard, Doja Cat confirmou que o próximo single de seu novo álbum "Planet Her" trará a participação de The Weeknd e deve ser lançado entre os meses de junho e setembro, durante o verão norte-americano. 

Temos muitas novidades boas vindo por aí e nós seguimos de olho (e ansiosos, é claro!). 

0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo