Slider

Taylor Swift libera a tracklist completa do "Fearless (Taylor's Version)"

Depois de dois álbuns lançados no ano passado, Taylor ainda não está pronta para descansar.

 



Depois de oficializar a regravação de seus seis (!) primeiros álbuns de estúdio, lançados originalmente através do selo da Big Machine Records, Taylor Swift finalmente está pronta para relançar o primeiro deles. O escolhido, já conhecido do público, foi seu segundo projeto "Fearless" (agora com a adição de "Taylor's Version").

O disco, originalmente lançado em 2008, foi um BOOM na carreira de Swift (rendendo à ela 8 indicações ao Grammy e seu primeiro troféu de álbum do ano) e teve alguns de seus maiores hits como "Love Story", "You Belong With Me" e a faixa título, "Fearless". Flertando com influências country pop, Taylor iniciava a sua conquista mundial nesse ano e quem somos nós para dizer que não deu certo?

O material, que anteriormente contava com 13 faixas em sua versão standard, teve um acréscimo de muitas novidades e parcerias, resultando em 27 faixas no total. A tracklist completa foi divulgada pela cantora através de suas redes sociais no último sábado (3), e nós já estamos preparados para reviver essa era:

Além da recém-lançada parceria com Maren Morris em "You All Over Me", ela também manteve a participação de Colbie Caillat em "Breathe", além de adicionar as faixas inéditas direto do baú e um Remix de "Love Story". WOW, é novidade que você quer? É novidade que você vai ter!

O disco estará entre nós já na próxima sexta-feira, dia 9 de abril, e enquanto isso... vamos de remix pra matar as saudades?

0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo