Slider

Vem aí! Olivia Rodrigo revela título, capa e tracklist de seu álbum de estreia

Fenômeno teen, nossa MC Detran está pronta para ir cada vez mais longe


Olivia Rodrigo, talvez a principal artista revelação desse ano, finalmente revelou nesta terça-feira (14) mais detalhes sobre seu disco de estreia, que ganhou o nome de “SOUR”.

O álbum, que contará com o smash hit “drivers license” e sua nova aposta “deja vu” terá um total de onze faixas e chegará já no próximo mês, no dia 21 de maio. Confira a capa oficial do material e a tracklist:



Provando mais uma vez que é cria da Taylor Swift, a cantora investiu em uma forma bem enigmática para revelar a lista de faixas do “SOUR”. Ela liberou cartas escritas à mão para fãs do mundo inteiro. Fãs de diferentes países receberam diferentes cartas e cada uma das mensagens continha o nome de uma canção do disco. 

Sorte a nossa que a gente já é formado na escola Swiftie de Enigmas e Paranoias e nem foi difícil descobrir tudo antes dela liberar a tracklist por completo!



O álbum vai chegar em um ótimo momento para a menina. Recentemente ela estreou “deja vu” direto no Top 10 da Hot 100, e a faixa tem crescido bastante em streams, o que indica que deve se estabilizar e até subir algumas posições nas próximas semanas. Um hit atrás do outro!

0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo