Slider

Mais um hit? Olivia Rodrigo lança o single "Deja Vu" e anuncia seu álbum de estreia

A MC Detran ataca novamente!


Olivia Rodrigo virou um grande nome da mídia assim que lançou seu primeiro single em janeiro, "Drivers License". Em meios à polêmicas de um possível triângulo amoroso junto de Joshua Bassett e Sabrina Carpenter, a nossa Mc Detran virou uma queridinha não apenas do público, mas também entre os artistas, como Halsey, Niall Horan e a sua maior inspiração, Taylor Swift. 

E hoje, Olivia lançou seu segundo single, "Deja Vu", que chegou com pequenas referências a canção "Cruel Summer" da loirinha, e até mesmo alguns paralelos com o clipe de "Wildest Dreams".

O vídeo de "Deja Vu" tem uma linguagem cinematográfica e conta uma história com a qual todo mundo pode se identificar: "Eu realmente gosto de composições descritivas e baseadas em narrativas, então tentamos fazer isso nos versos e pintar imagens de todas as coisas específicas que você faz em um relacionamento", disse a cantora em entrevista ao American Songwriter

"Eu fico com deja vu o tempo todo. Achei que seria interessante escrever uma música, usando deja vu, sobre como às vezes quando alguém segue em frente em um relacionamento e eles estão com um novo parceiro, você assiste e fica tipo, 'meu Deus, isso foi tudo o que eu fiz'. Acho que é algo universal e realmente identificável"

E a canção provou que Olivia sabe como fazer uma ponte inesquecível! Enquanto em sua primeira música entregou tudo com "but I still f*cking love you, babe", aqui chega com "a different girl now, but there's nothing new", tomando como referência o fato do novo relacionamento de seu antigo parceiro estar tendo os mesmos passos do anterior que ela viveu com o mesmo. Cria de Taylor Swift, né?

Confira o clipe a seguir:

E o álbum, quando chega?

Minutos antes da estreia do clipe, Olivia entrou em uma live em seu canal no Youtube e revelou que sua ideia inicial era chegar com um EP, mas, acabou decidindo que o melhor mesmo é não perder tempo e  já lançar um álbum. Nós aprovamos!

Ainda não sabemos se será o nome oficial, mas em seu Twitter ela revelou que o disco tem como título as iniciais "*O*R", e que a tracklist será composta por 11 faixas, "Drivers License" e "Deja Vu" inclusas, é claro. E ele já tem uma data para o lançamento! Anotem aí: 21 de maio é quando chega o álbum de estreia de Olivia!. Você já consegue salvá-lo previamente aqui

0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo