Slider

Nova parceria, Saturday Night Live e mais: os próximos passos de Miley Cyrus

As próximas semanas prometem ser agitadas para os smilers...


Miley Cyrus está cheia de novidades para as próximas semanas! Após finalizar seu contrato com a gravadora RCA e migrar para a Columbia Records (que traz grandes nomes como Adele, Beyoncé e Harry Styles em seu catálogo), parece que ela já está pronta para dar seus próximos passos.

O primeiro deles chega acompanhado de uma das apostas desse ano: The Kid Laroi. O cantor e rapper australiano está no caminho de emplacar seu primeiro hit internacional com a faixa “Without You”, lançada em dezembro do ano passado e presente em seu álbum de estreia “F*ck Love (Savage)”. A canção, que já aparece em 32ª posição na Billboard Hot 100, tem conquistado cada vez mais espaço nas rádios americanas e tem tudo para estourar com a ajudinha de Miley no remix da faixa que estará entre nós já na próxima sexta, dia 30 de abril. Sentiu o cheiro de hit? Nós sentimos!

E se você ainda não conhece a faixa original, tá na mão:


A segunda novidade vai levar a nossa rockeira favorita ao palco do Saturday Night Live. É isso mesmo, no dia 8 de maio, Miley estará presente no humorístico ao lado de Elon Musk. Sabemos bem que todas as suas participações no programa até aqui foram icônicas e será que além de uma possível apresentação com The Kid Laroi, uma performance de "Angels Like You" vem por aí?

Temos motivos de sobra pra ficar de olho nas novidades da artista, que por conta da mudança de gravadora já deve ter encerrado a divulgação de novos singles de seu último álbum, "Plastic Hearts". Rumores ainda indicam que Miley e seu mullet não devem ficar muito tempo sem novas músicas. Será que podemos esperar por lançamentos ainda em 2021? Estamos na torcida!

Enquanto a nova participação de Miley no SNL não chega, que tal relembrar uma das melhores performances dela no programa?

0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo