Slider

MARINA anuncia novo disco com clipe de “Purge The Poison”, pop feminista sobre mudanças climáticas, sexismo e Britney Spears

A neta do “The Family Jewels” que vocês não queimaram.

“Vocês esquecem que, sem mim, não vão muito longe”, canta MARINA em sua música nova, “Purge The Poison”, que retoma os passos da artista britânica com seu novo disco, anunciado na manhã desta quarta-feira (14): “Ancient Dreams in a Modern Land”.

Introduzido ao público pela faixa “Man’s World” que, meses mais tarde, se tornou um feat com Pabllo Vittar, “Ancient Dreams” foi prometido como uma história que precisa ser contada por mulheres e pessoas LGBTQs, grupos minorizados e afetados por essa sociedade estruturalmente pensada para priorizar homens brancos, cis e heterossexuais.

Segundo ato da artista desde que passou a estudar psicologia, o álbum busca o equilíbrio entre sua sonoridade pop e os assuntos que não cabem num só “TikTok”, e acerta nessa balança com a música nova que fala em mudanças climáticas, sexismo, isolamento social, pandemia, Britney Spears e até mesmo as guerras incentivadas pelo sonho americano sob uma sonoridade dançante, grudenta, que empresta muito da new wave com um pé no pop punk, relembrando algumas camadas estéticas de discos anteriores como a atmosfera alternativa de “The Family Jewels” sob a ótica comercial de “Electra Heart”.

“Ancient Dreams in a Modern Land” será lançado no dia 11 de junho e, nesta quarta (14), teve também a sua capa e tracklist reveladas, até então, sem nenhuma parceria. Cata tudo aí embaixo:


1. Ancient Dreams in a Modern Land

2. Venus Fly Trap

3. Man’s World

4. Purge the Poison

5. Highly Emotional People

6. New America 

7. Pandora’s Box

8. I Love You But I Love Me More

9. Flowers

10. Goodbye

A gente ama uma era? A gente ama uma música? Não tem UMA linha que seja ruim nesta canção. Marininha fez muitíssimo bom uso dos streams tardios de “Bubblegum Bitch” desde que a faixa viralizou no meio dessa quarentena. Que continue assim.

0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo