Slider

Little Mix e Saweetie promovem uma batalha de dança no clipe de "Confetti"

O nosso "Confetti" está vivo!


Little Mix segue promovendo seu sexto álbum de estúdio, oficialmente como um trio. Após a saída de Jesy Nelson do girl group mais queridinho da atualidade, muitas incertezas e rumores sobre a continuidade dessa era foram levantados. 

Enquanto o single anterior, “Sweet Melody”, bombava nos charts do UK (chegando ao 1º lugar em janeiro desse ano), as meninas já estavam preparando seu próximo passo, e foi aí que nessa sexta-feira (30), o remix da faixa-título do LM6 chegou à todas as plataformas digitais. A canção, além de ser um hit pronto, ganhou a participação da rapper americana Saweetie, além de um clipe IM-PE-CÁ-VEL logo em seguida.

O registro visual de “Confetti” serve looks, carão, competição de dança e a participação das drags Whora, Tayce, and Bimini Bon Boulash. Além de tudo isso, as nossas misturinhas (sempre muito bem humoradas), ainda trazem um fator único para esse dance-off. Quer descobrir? Tá na mão:


A recepção do novo single também tem sido super positiva. A faixa aparece em 1º lugar no iTunes de 20 países e no Top 20 do iTunes americano. É sucesso que você quer? É sucesso que você vai ter!

Nós estamos aqui na torcida e agradecendo à Perrie, Leigh-Anne, Jade, Pez, Lenny, J-Dog e Saweetie por esse mimo em forma de hit.
0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo