Slider

Julia Michaels não sabe onde foi parar em sua nova música, “Love is Weird”

E também anunciou a tracklist do seu primeiro álbum


Na última quinta-feira (15), a cantora e compositora Julia Michaels lançou o single "Love is Weird" e também, a tracklist de seu primeiro álbum, intitulado "Not in Chronological Order", que será lançado em 30 de abril.

Julia ficou conhecida por compor músicas para outros artistas no começo da sua carreira. E muitas destas são grandes hits, como "Sorry", do Justin Bieber, "Slumber Party", colaboração de Britney Spears e Tinashe, "Miss Movin' On", da Fifth Harmony, "Hands to Myself", da Selena Gomez, entre outras. 

"Love is Weird" é sobre aqueles efeitos colaterais estranhos que acontecem após ter o seu coração partido. Ela diz não saber como parou ali, chorando e sofrendo por amor. 

"Meu primeiro álbum. Eu não posso acreditar que estou dizendo isso. Mas aqui estamos. E aqui está. Obrigada a todos os envolvidos e obrigado a todos que ouvem por se arriscarem. Espero que ressoe com alguma parte de você. Not in Chronological Order em 30 de abril", ela contou em seu Twitter.

"Eu fiz este álbum durante todo o ano passado com um punhado de pessoas que entenderam onde eu tava e para onde estava indo com este álbum. Espero que ressoe com alguma parte de você e que você não o odeio muito [risadas]".

0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo