Slider

Ela voltou! Foxes lança o EP "Friends In The Corner" e confirma álbum novo para esse ano

Quem é vivo sempre aparece!


Depois de um bom tempo em hiatus, a cantora britânica Foxes, mais conhecida pelo hit "Clarity", parceria com o Dj Zeddestá de volta com seu novíssimo EP "Friends in the Corner", lançado nesta quinta (01).  

A artista que não lançava nada desde seu ultimo álbum de 2016, "All I Need", voltou a liberar novas canções em meados de 2020. A primeira delas foi a deliciosíssima "Love Not Loving You".  

De lá pra cá foram compartilhadas novas músicas como a faixa titulo do EP, que nos mostra um lado nostálgico da compositora; "Woman", que dialoga sobre o machismo enfrentado pelas mulheres; e mais recentemente "Kathleen", uma homenagem a avó da artista. 

Além das faixas citadas a cima, o EP inclui os singles "Hollywood", "Dance", "Courage" e uma versão acústica de Kathleen. 

Ouça: 

Junto ao lançamento da coletânea de singles, Foxes divulgou uma nota nas redes socais falando um pouco sobre o processo de composição do EP e aproveitou para dizer que seu próximo disco está prestes a ser lançado. É isso mesmo que você leu, teremos mais músicas da raposinha do pop ainda em 2021!

"Tenho uma notícia empolgante para vocês (...) Tenho escrito tanto em isolamento que agora criei um novo álbum com uma energia própria e única, que será lançado no final do ano. O primeiro lançamento desse disco virá em breve"

0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo