Slider

De uma parceria com a SZA até outros possíveis feats, o que sabemos sobre o “Planet Her” da Doja Cat?

O novo álbum da artista deve chegar esse ano e reunimos aqui tudo o que já foi revelado sobre o projeto


Já não é segredo pra ninguém que Doja Cat está doida para deixar a era “Hot Pink” pra trás e investir em seu próximo disco, o “Planet Her”. Pois bem, parece que Doja deve dar o pontapé inicial nessa divulgação na sexta-feira (09) com o provável lançamento do primeiro single do material.


Segundo insiders, a faixa, chamada “Kiss Me More”, é um midtempo divertido em parceria com a SZA (essa colaboração já foi confirmada por ambas) que cumpre com a função de apresentar a nova era de Doja para o público. Outras informações dizem também que a música tem produção do Yeti Beats, nome por trás a ótima “Bottom Bitch”, o que nos deixa ainda mais animados para ouvir a canção.

Doja tem estado bastante investida na criação de seu novo projeto musical. O “Planet Her” ainda não tem uma data exata de lançamento, mas deve chegar ainda esse ano, explorando sonoridades como dancehall, afrobeat, funk e house, segundo a artista, e com muitas parcerias. 

Isso porque a rapper revelou que atualmente, está seguindo poucas pessoas (15, para sermos mais exatos) em seu Twitter por uma razão específica. O que SZA, Ariana Grande, Nicki Minaj, The Weeknd, Megan Thee Stallion, Saweetie e tantos outros artistas tem em comum? Todos podem muito bem aparecer no “Planet Her” (e nós amaríamos isso)!

Por enquanto, essas são as informações que temos, mas como Doja está sempre muito ativa em suas redes sociais, postando trechos de músicas aqui e seguindo mais alguns artista acolá, podemos esperar por novidades muito em breve.

0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo