Slider

Doja Cat nos apresenta seu próprio planeta no clipe de “Kiss Me More”, parceria com a SZA

Ei, mas será que esse planeta fica perto do Chromatica?


Bem-vindos ao “Planet Her”! Dando o pontapé inicial na divulgação de seu próximo disco, Doja Cat liberou nessa sexta-feira (09) o single “Kiss Me More”, em parceria com a SZA.

A faixa é um midtempo delicioso que investe na sonoridade disco, dessa vez em uma pegada mais sensual, algo entre “Say So”, um dos maiores hits da rapper até então, e “Leave The Door Open”, do Silk Sonic. 

Para o clipe, Doja e SZA nos levam para conhecer esse “Planet Her”, um lugar onde praticamente tudo é rosa (a gente sabe como a artista ama essa cor!), com muitas árvores floridas e rios... Exalando todo o poder da feminilidade e da fertilidade. Por lá, elas seduzem um astronauta recém-chegado, mas no final a gente descobre que nem tudo é o que parece...

Tiktokers, vocês estão preparados para criar a dancinha que vai fazer essa música viralizar? Porque nós já estamos prontos para aprender!

Como contamos aqui, o novo álbum da Doja, sucessor do “Hot Pink”, deve chegar ainda esse ano, explorando muitas sonoridades que vão desde o afrobeat até o disco, como vimos agora e, ao que tudo indica, com muitas outras parcerias tão boas quanto essa. 

0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo