Chorando em brazilian language: Katy Perry lançará remix de “Cry About It Later” com Luísa Sonza e Bruno Martini

Toda em inglês, nova versão da música presente no disco “Smile” será lançada na próxima sexta-feira, dia 23.


A gente tá chorando, mas é de orgulho!

Katy Perry sempre teve uma atenção especial pelo Brasil nos trabalhos de todos os seus discos, fosse investindo em turnês que chegassem até nós ou em mimos como aquele clipe icônico de “Swish Swish” com a cantora Gretchen, e dessa vez ela foi além e convidou uma artista brasileira pra dividir os vocais de uma de suas faixas.

Uma das maiores revelações do pop br dos últimos anos, a convidada foi Luísa Sonza, dona de hits como “Boa Menina”, “Braba” e “Modo Turbo”, que somará à versão remix de “Cry About It Later”, do disco “Smile”, sob a produção do também brasileiro Bruno Martini , que recentemente também assinou um dos remixes oficiais de “911”, da Lady Gaga.

Com estreia prevista para o dia 23 de abril, próxima sexta-feira, a nova versão da música será totalmente em inglês, sem versos em português ou espanhol, e deverá ser promovida globalmente, sem foco apenas no mercado brasileiro ou latino. A estratégia se assemelha ao que fez Katy com a faixa “Resilient”, remixada pelo Tiësto com participação da cantora Atana, que hoje acumula mais de 8 milhões de execuções só no Youtube.

Luísa Sonza, por sua vez, está de olho nas investidas internacionais há algum tempo: há um mês, também com Bruno Martini, dividiu os vocais da faixa “Ain’t Worried” com a franco-senegalesa Diarra Sylla; antes dessa faixa, esteve com os caras do PRETTYMUCH em “The Weekend” e, com foco no mercado latino, também representou o Brasil em “Friend de Semana”, da Danna Paola.

Atualmente, a brasileira prepara o terreno pra chegada do seu segundo disco, sucessor do álbum de estreia “Pandora” e, até então, promovido pelo feat com Anitta e Pabllo Vittar em “Modo Turbo”.