Slider

É emo que vocês querem? Miley Cyrus se une ao The Kid LAROI em remix do hit “Without You”

Bom dia nação roqueira!


Conforme já havíamos adiantado aqui, Miley Cyrus e The Kid LAROI acabam de divulgar nesta sexta-feira (30), o remix de “WITHOUT YOU”, parceria que já chega com um vídeo bem na vibe jovem nação roqueira psicodélica! 

Inclusive, vale a pena repetir que a faixa original já apresentava um bom desempenho na principal parada americana, a Billboard Hot 100, figurando, atualmente, na 31° posição. Contudo, com a participação da maior roqueira da atualidade, a faixa deve ganhar um novo impulso!

Aliás, falando da nossa rock star favorita, Miley parece ter entrado de cabeça no projeto, tanto que o registro visual do remix de “WITHOU YOU” foi hospedado em seu próprio canal do YouTube, o que é uma estratégia interessante para ambos. 

Enquanto Miley aproveita o atual sucesso da faixa para colocar seu nome em evidência após a assinar com a Columbia e aumentar o número de visualizações do seu canal, The Kid LAROI também garante um aumento no número de streams, mas, mais que isso, garante um maior engajamento do público da Miley, já que, no geral, a fanbase de um artista tende a interagir mais quando o conteúdo é hospedado em alguma rede oficial do seu fave, o que ajuda a entregar o artista para um novo público, possivelmente maior. 

Inclusive, estratégia bastante parecida foi utilizada pela Anitta na época do projeto “Xeque-Mate”, quando a artista optou por hospedar o vídeo de “Is That For Me” no canal do “Alesso”, não no dela. É aquele ditado, meus amigos, não existe almoço grátis! 

Ainda ressaltando o comprometimento da Miley com o sucesso de “WITHOUT YOU”, vale dizer que a dona de “Night Crawling” assina também a direção do novo vídeo, que ganhou uma atmosfera muito mais rock star que o vídeo original, mostrando pra quem espalha boatos de que o rock morreu, que se isso é estar morto, POHANN, que quer dizer tá vivo?! 🤘

Aproveita e taca stream na TiranoCyrus aqui também! 


0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo