Slider

Lia Clark e Pocah juntas na música mais engatilhadora de 2021: "Eu Viciei"

"Olhei, sentei!"

 


Nesta sexta feira (16), Lia Clark lançou sua aguardada parceria com a Pocah 🍑, a divertida “Eu Viciei”, que chega com produção do trio HI-T-MA-KER, nome por trás de grandes sucessos nacionais como “Combatchy”, “Favela Chegou” e “Não sou Obrigada”. Clarkers e Honters são o momento! 

A faixa, bem desbocada, é um gatilho pronto pra quem tá com saudade de se jogar (ou seja, todo mundo)! Aliás, é um hit tão grandão, que é fácil se imaginar em um bloquinho de Carnaval qualquer, com um copo de cerveja, um grupo de amigos e um lookinho todo colorido! Ok, ok... Chega de gatilhos! Aliás, chega não! Vamos com o maior de todos os gatilhos, o vídeo!

Tá tudo, né? Tem funk, tem batida, tem letra divertida, tem coreografia, tem beleza, tem literalmente um trio improvisado com um carro de som! Hahaha. Isso sem falar na Lia e na Pocah dançando descalças na terra vermelha! Ai gente, ISSO É TÃO BRASIL! SOCORRO! Dá até vontade de mandar um tweet pro BBB assim (leitura com a voz da Pabllo):

Mas falando sério, o clipe tem uma estética muito brasileira, basta olhar pra saber que é daqui, nenhum outro povo conseguiria fazer um clipe desse jeito, sorry mundo! Inclusive, para quem gostou do vídeo de "Eu Viciei", fica a dica de conferir também o clipe deTCHAU”, da Gaby Amarantos com o Jaloo, outro trabalho que dá gosto de assistir.

Enfim gente, depois de tanto gatilho, o que nos resta é pegar uma cerveja, arrastar o sofá e começar a treinar pro challenge do TikTok. A Lia já avisou que vem aí! Inclusive, boatos que vai ser esse...

... ou talvez esse aqui!




0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo