Slider

Assim como você, Bebe Rexha também se sabota! E o single "Sabotage" é sobre isso ❤️🌈

Além do novo single, ao longo da semana, cantora divulgou o título, a capa e a tracklist do novo álbum, "Better Mistakes".

 



Após sacrificar um chernoboy no vídeo do single anterior, Bebe Rexha está pronta para colher os frutos deste sacrifício em seu novo álbum, “Better Mistakes”, que teve nome, data de lançamento, capa, tracklist e novo single (+ vídeo) divulgados esta semana! Puxadim pros inimigos da Bebe! Não que ela tenha algum.

Indo por partes, nesta quarta-feira (14), a vampirona de “Sacrifice” divulgou o título do novo álbum, “Better Mistakes”, a data de lançamento, 7 de maio, e a capa do novo trabalho, que, na linha do que já era esperado, vem com uma estética super virada do milênio, totalmente anos 2000!

Já na quinta-feira (15), a cantora de “Say My Name”/”Só da Tú” entregou a tracklist do novo trabalho,  que chega com 13 faixas e participações de Travis Barker, Dolla $ign, Trevor Daniel, Lil Uzi Vert, Pink Sweat$, Lunay e Rick Ross, além da já conhecida parceria com Doja Cat em “Baby I’m Jealous”.

Ainda na mesma quinta-feira, Bebe Rexha anunciou que “Sabotage”, música bastante aguardada pelos fãs, seria o seu próximo single, com lançamento já nesta sexta-feira (16). 

Assim, na madrugada de hoje, "Sabotage" chegou oficialmente as plataformas digitais, sendo acompanhada também de um belo registro visual. Inclusive, falando em beleza e Bebe, sempre bom lembrar que... 

Quanto à canção em si, é muito interessante que “Sabotage” tenha sido escolhida para suceder “Sacrifice”, já que as faixas, para além de serem obviamente opostas, apresentam certa complementariedade. Enquanto “Sacrifice” é uma Club Banger, feita para você se acabar de dançar se sentindo uma grande gostosa, “Sabotage” é um momento de vulnerabilidade, uma balada sobre estar consciente da adoção de um comportamento autossabotador, principalmente em relacionamentos, consciência que vem acompanhada da percepção de que essa conduta, inicialmente adotada como mecanismo de defesa, pode se tornar mais nociva que o risco de um eventual coração partido. 💔


Para além disso, é possível dizer também que enquanto "Sacrifice” foi feita para aqueles momentos de euforia, com você dançando na pista com a autoestima lá no alto, “Sabotage” tá mais praquele finalzinho de festa mandando mensagem pro ex, com quem, provavelmente, VOCÊ terminou!  

Why do I sabotage everything I love?
It's always beautiful until I fuck it up!
¯\_(ツ)_/¯

De qualquer forma, apesar de toda e qualquer sabotagem, considerando que a Bebe está com o sacrifício em dia, esperamos que dê tudo certo para a nossa Rainha de Maio e seu "Better Mistakes". 

Sim, eu nunca mais vou poder ver uma mulher loira no meio de flores sem lembrar de Midsommar! Ainda mais quando ela aparece após o "Sacrifice" de um boy lixo.


0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo