Slider

Taylor Swift reencontra suas raízes country em “You All Over Me”, descartada do “Fearless”

Diretamente do baú de Taylor Swift!


Como prometido, Taylor Swift está regravando toda a sua discografia para, então, relançá-la e ter os direitos sobre ela. E, pra começar, o primeiro disco regravado e lançado será o “Fearless”, marcado para 9 de abril.

Antes de ouvirmos a nova versão do segundo álbum da carreira da Taylor, a artista liberou nesta sexta-feira (26) a inédita “You All Over Me”, faixa que foi descartada do disco na época de seu lançamento e agora chegou como um mimo para os fãs.

A música foi produzida pelo Aaron Dessner, com que Taylor trabalhou no “folklore” e no “evermore” e conta com backing vocals da artista country Maren Morris. “You All Over Me” traz toda a vibe tímida, fofa e adolescente do “Fearless”, fazendo com que a gente reviva um pouquinho da parte boa dessa fase das nossas vidas. Um quentinho no coração, sabe? 

Vem ouvir: 

Além de “You All Over Me”, o “Fearless (Taylor’s Version)” vai contar também com mais cinco faixas inéditas, também resgatadas do baú de Swift, além da regravação de todas as músicas do material original, como os hits “You Belong With Me” e “Love Story”, esse último já tendo sido lançado.

0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo