Slider

Ela tá vindo aí! St. Vincent anuncia o primeiro single do álbum "Daddy's Home"

Em entrevista, ela também deu mais pistas sobre o disco, marcado para maio

Talento, coesão e aclamação! St. Vincent está de volta e anunciou oficialmente a primeira amostra do álbum “Daddy’s Home”, marcado para 14 de maio. A faixa se chama “Pay Your Way In Pain” e deve chegar em breve. 

A novidade veio através de um vídeo postado pela artista, no qual Annie Clark deixa um número de telefone para seus fãs ligarem e receberem algumas informações sobre sua nova era. Quem ligou ouviu a voz de um homem, quase como um narrador de filme, dizendo que St. Vincent estava de volta “em um novo papel como você nunca viu antes” e confirmando o nome do single.


Em entrevista, Annie contou um pouco mais sobre o que podemos esperar do novo álbum: “Eu diria que é o som de estar no centro de Nova York, 1973. Glamour de quem não dorme há três dias”. A cantora contou que, para criar o “Daddy’s Home”, voltou a ouvir músicas dos anos 70, que seguem uma vibe pré-disco, “corajosa, cruel e rebelde”, como ela descreve. 

“Em retrospectiva, percebi que o ‘Masseduction’[álbum] e a turnê eram incrivelmente rígidos, como as roupas que eu estava usando que literalmente me restringiam, o show era apertado, e a música sendo angular e rígida. Quando eu terminei isso, eu estava tipo 'oh, eu só quero coisas que sejam fluidas e oscilantes”

Sobre as novas músicas que criou, St. Vincent diz que “queria que fossem tons quentes e não realmente distorcidos, para contar essas histórias de pessoas defeituosas sendo defeituosas e fazendo o melhor que podem. Que é mais ou menos o que minha vida é”. A gente te entende, Annie!
0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo