Slider

¡Ella llegó! Selena Gomez explora sua origem latina no EP “Revelación”

Essa semana teve EP novo da Selena? Teve. Mas também teve um papo sobre uma possível aposentadoria sua da música...


Selena Gomez assumiu seu lado Selenita e se jogou nas latinidades no seu primeiro trabalho completamente em espanhol, o EP “Revelación”, lançado nesta sexta-feira (12)

O projeto traz letras românticas, reflexivas e sensuais sobre superação, curtir a vida sem buscar por um outro alguém, sexo e, no fim, se apaixonar novamente. Uma narrativa completinha e coesa que, entre suas sete faixas, explora elementos de pop e reggaeton em meio aos sussurros já característicos da artista.

Neta de mexicanos, Selena sempre teve como um dos objetivos de sua carreira fazer um projeto com músicas em espanhol, para honrar suas raízes. A artista chegou bem perto de lançar esse tal álbum no passado, mas acabou deixando de lado por um tempo. Ao se aventurar na música latina com “Taki Taki” e “I Can't Get Enough”, a moreninha se aproximou de DJ Snake e Tainy, o maior responsável pelas produções do EP, e finalmente deu vida ao material. Ainda bem!

Os destaques desse EP vão para “Vicio” e “Adiós”, uma faixa que combina perfeitamente o reggaeton com a sonoridade característica dos últimos projetos pop de Selena, e 

Mas a semana não é só de festa para os selenators. Em entrevista a revista Vogue, Selena contou que está pensando em se aposentar da indústria musical: “é difícil continuar fazendo música quando as pessoas não necessariamente te levam a sério. Tive momentos onde pensei ‘Qual o objetivo disso? Por quê continuo fazendo isso?’”. Ela revelou também que pretende dar “mais uma chance antes que, talvez, se aposente da música”

No Twitter, Cardi B representou todos nós e soltou o verbo, dizendo que Selena não deve desistir de fazer música pela pressão dos outros. 


 


“Eu não acho que a Selena deve se aposentar. Ela faz música boa e seus fãs a amam. Eu acho que ela precisa de uma nova era. Uma era ‘edgy’” que ninguém nunca a viu fazer. Eu adoraria dar algumas ideias a ela. Eu gosto da Selena. Eu a defendo porque ela é um amor de pessoas. Fazem com que nós, celebridades, briguemos o tempo todo, mas ela é doce demais para entrar nessa. Se ela quer deixar [a indústria musical], deixe porque você quer e não por causa desses merdas”.

E nós fazemos das palavras da Cardi as nossas. Que a Selena siga seu caminho, faça o que for melhor para sua saúde mental e não desista de seus objetivos por ninguém. <3

0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo