Slider

Direto do Abbey Road, Sam Smith continua espalhando o amor com versão ao vivo do álbum “Love Goes”

O icônico Abbey Road Studios abriu as portas para o nosso cristal do pop.

Em outubro do ano passado, Sam Smith nos entregou seu terceiro álbum de estúdio: o “Love Goes”. O disco, que passou por algumas alterações e adiamentos devido à pandemia, finalmente viu à luz do dia sem deixar nenhuma das faixas lançadas por Sam de fora.

Além de trazer 11 faixas inéditas, o nosso cristalzinho britânico também adicionou uma parte extra ao álbum contendo 6 singles lançados anteriormente, entre eles os hits “Dancing With A Stranger” com Normani, "Promises" com Calvin Harris e “How Do You Sleep?”.

Anteriormente batizado “To Die For”, o projeto passou por reformulações no título e arte de capa, nos apresentando uma mensagem mais positiva em sua versão final (e nós adoramos, tá?).


Como de álbum bom a gente não enjoa, Sam decidiu continuar espalhando o amor nessa sexta-feira (19). “Love Goes (Live at Abbey Road Studios)” traz o registro de performances gravadas próximas ao lançamento do disco em versões mais intimistas e maravilhosas sim! Com 12 faixas, Sam incluiu não somente canções que compõem o novo projeto, mas também hits de sua carreira como “Stay With Me”, "Lay Me Down" e “Too Good At Goodbyes”. 

Bora aproveitar esse presentão e vamos de stream? We love you, Sam!

0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo