Slider

Grammy 2021: A performance mais aguardada da noite é a da Dua Lipa e nós podemos provar

Ela está pronta para levar o "Future Nostalgia" ao próximo nível.

 


Mesmo antes do lançamento do “Future Nostalgia” há pouco menos de um ano, Dua Lipa já fazia muito barulho com os primeiros singles do projeto. Muitos meses se passaram, os singles e relançamentos do disco continuaram tendo muito destaque no mundo todo e na noite de hoje, 14 de março, acreditamos sim que a performance de Dua seja a mais aguardada da noite no Grammy Awards. Quer saber por quê?

“Don’t Start Now”, “Physical”, “Break My Heart”, “Hallucinate”, “Levitating”, “We’re Good”... o sucesso dos singles da era Nostalgia é indiscutível, e isso também vale para os visuais impecáveis que Dua nos entregou durante toda essa era. “Don’t Start Now” foi destaque até em ações publicitárias da premiação, que traz Dua concorrendo em 6 categorias na noite de hoje, incluindo as de maior destaque: gravação, música e álbum do ano

Como bem sabemos, a nossa princesa britânica não tem preguiça de levitar e elevar suas performances em todas as premiações que participa. Através de seu Instagram, ela confirmou que levará “Levitating” ao lado de DaBaby para o palco e além disso, apostamos em um medley poderosíssimo com “Don’t Start Now”. O céu é o limite!

Pra gente se preparar, que tal conferir a última performance do single no American Music Awards do ano passado?


Dua serviu e continua servindo. Estamos na torcida! O Grammy Awards irá ao ar hoje, 14 de março, às 21h (horário de Brasília) pelo canal TNT.

0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo