Slider

Miley Cyrus nos leva para os bastidores de seu show no SuperBowl no clipe de “Angels Like You”

O sabor de single novo, ai, ai...


O mistério finalmente acabou. Na última segunda-feira (8), Miley Cyrus nos pegou de surpresa com o lançamento do clipe de “Angels Like You”. A faixa, presente no último álbum de Miley “Plastic Heartse quase esquecida no churrasco, ganhou o coração dos fãs e era de longe uma das favoritas a ser trabalhada como single. Mistério vai, mistério vem, nenhuma data foi anunciada, mas essa surpresa finalmente chegou até a gente.

Gravado durante a sua apresentação no pré-show do SuperBowl, Miley nos leva para bem perto dela no palco e nos bastidores dessa performance. Nessa ocasião, a cantora se apresentou para uma plateia de profissionais da saúde completamente vacinados, e em carta aberta (aquela ao fim do vídeo), presta suas homenagens a esses profissionais que lutam incessantemente contra a pandemia de COVID-19 e espera que através desse clipe possamos nos sentir parte desse momento. 


Através de uma série de Tweets, Miley desabafou sobre nunca imaginar que o vídeo de "Angels" fosse gravado em tais circunstâncias, mas o resultado ficou ótimo e nos lembra de como a música nos conecta. 

O que acharam? Aprovado?
0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo