Slider

Lil Nas X vai do céu ao inferno para entregar o melhor videoclipe do ano em “MONTERO (Call Me By Your Name)”

Conservadores, não vejam isto (pode deixar que a gente vê mil vezes por vocês)!


Sim, veio aí! Depois de muitos teasers (o primeiro lançado no meio do ano passado!), Lil Nas X finalmente liberou o single “MONTERO (Call Me By Your Name)” nesta sexta-feira (26) e entregou tudo o que prometeu em todas as prévias da canção.

A música flerta com um popzinho acústico leve, mas traz uma letra bem explícita e sexual, enquanto Nas conta sobre como se apaixonou por um cara que não se assumia. A paixão é tanta que o artista tá topando tudo pra ficar com ele, até ser chamado pelo nome que o cara quiser pra manter o segredo. Quem nunca, né? 

A faixa em si já é ótima e cheia de potencial, mas Lil Nas X veio com tudo mesmo no videoclipe. A gente sabe que o reizinho gosta de entregar visuais, e aqui, mais uma vez, ele serviu, indo do Jardim do Éden ao inferno. 

Na produção, Lil Nas interpreta múltiplos personagens: ele é Adão, que peca no Paraíso ao se apaixonar pela Serpente (plot twist), vai à julgamento (e também interpreta o juiz), desce ao inferno fazendo pole dance, encontra o Diabo (ele também!), faz um lap dance pra lá de sensual, enfim... Faz tudo, literalmente! 

Gente, o que foi isso? Tá calor aí pra vocês também? 

Em suas redes sociais, Lil Nas, sempre tão presente, fez muita divulgação com memes divertidos, mas aproveitou também pra falar um pouco sério e explicar porque a música ganhou como título o seu próprio nome. Olhá só:


Querido Montero de 14 anos, eu escrevi uma música com o nosso nome. É sobre um cara que eu conheci no verão passado. Eu sei que prometemos nunca nos assumir publicamente, eu sei que prometemos nunca ser "aquele" tipo de gay, eu sei que prometemos morrer com esse segredo, mas isso vai abrir portas para muitas outras pessoas queer simplesmente existirem. Veja bem, isso é muito assustador pra mim. Pessoas vão ficar muito irritadas, vão dizer que estou levantando uma causa. Mas a verdade é, eu estou. Uma causa para fazer com que as pessoas parem de se meter na p*rra da vida dos outros e parem de ditar quem os outros devem ser. Te mandando amor do futuro”.


Tem sensualidade? Tem. E emoção? Tem também. Ah, e também tem conceito, coesão, aclamação e muita coragem. Lil Nas X é completíssimo na hora de nos entregar um novo trabalho e nos enche de orgulho. Estamos contigo, Lilzinho! <3 

0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo