Slider

Lil Nas X e Kanye West se encontram neste remix de “MONTERO (Call Me By Your Name)”

Além do rapper de “On God”, mashup também traz versos de “Baby Boy”, de Beyoncé, no break de dança.

Em primeiro lugar no Spotify americano, rumo ao topo da parada global da plataforma e, também, da principal lista de singles dos EUA, Billboard Hot 100, não dá pra negar: Lil Nas X está pronto para se dizer dono de mais um hit com a estreia da sua música nova, “Montero (Call Me By Your Name)”.

O lançamento, além de muito esperado, também foi polêmico: seu videoclipe tem motivado protestos dos conservadores religiosos e homofóbicos ao redor do mundo, além de ter protagonizado uma ação judicial da Nike, que não curtiu a revenda do seu Air Max em edições “satânicas” com direito à sangue humano na sola e tudo mais.

Ao melhor estilo do que foi o caos do pop dos anos 10, falem bem ou falem mal, Lil Nas X é o assunto da vez. E pra manter as discussões na música, que é o que realmente importa, aproveitamos seu hype para mostrar esse mashup que traz alguns convidados especiais para o hit do rapper.

Neste edit assinado pelo DJ Gui Tintel, “Montero (Call Me By Your Name)” se torna um feat com ninguém menos que o recém-vencedor do Grammy de Melhor Álbum Gospel, Kanye West, que certamente ficou abismado com o lap dance no colo do capeta, e o break de dança do clipe ainda traz um sample de Deus em pessoa, Beyoncé, com os versos da nostálgica “Baby Boy”. Não tinha como dar errado.

Sucedendo o single “Holiday”, “Montero” é, além da atual música de trabalho de Nas, a faixa-título do seu álbum de estreia, sucessor do EP “7”, de onde extraiu hits como “Old Town Road”, “Panini” e o feat com Cardi B em “Rodeo”.


0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo