Slider

Lil Nas X chega ao topo do Spotify US com “MONTERO (Call Me By Your Name)” e pode estrear em #1 na Hot 100

Mais um smash hit, Lil Nas X?


One hit wonder?
Aqui não! Lil Nas X provou todo o seu poder e, depois de irritar conservadores dançando no colo do diabo e gerar muitos memes com seu pole dancing, tem conseguido uma primeira semana de muito sucesso com “MONTERO (Call Me By Your Name)”.

A faixa lançada na última sexta-feira (26) tem tido um efeito viral: a cada dia que passa, cresce mais nas plataformas de streaming. E cresceu tanto que nesta terça (30) chegou ao topo do Spotify norte-americano e ao segundo lugar do Spotify mundial.

Segundo as primeiras previsões da Billboard Hot 100 da semana que vem, “MONTERO” é agora a principal concorrente ao #1 da parada, podendo tirar Justin Bieber e sua “Peaches” do topo. 

Muito além das polêmicas, o crescimento de “Call Me By Your Name” tem acontecido porque Lil Nas soube unir uma música boa à um conceito interessante e ousado em seu clipe e também porque soube brincar com a internet. 

Para divulgar a canção, Nas lançou um Satan Shoes (o tênis do diabo), liberou uma nova versão da música, dessa vez com o break de dança do videoclipe, e respondeu (e continua respondendo) de forma muito bem humorada, mas assertiva aos ataques que tem recebido lá no seu Twitter. 

É como disse o reizinho aos conservadores dos Estados Unidos: vocês não queriam que os gays fossem para o inferno? Pois ele foi e tirou o melhor proveito disso!

0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo