Temos que pegar! Katy Perry, J Balvin e Post Malone estarão em álbum comemorativo da franquia Pokémon

Coletânea deve sair este ano com participações ainda inéditas

Pikachu e outros “monstrinhos de bolso” foram apresentados ao mundo em 1996 com os primeiros jogos, Pokémon Red e Green. A franquia se expandiu para mangás, anime, filmes e vários jogos. Novos monstrinhos chegaram, e junto, milhares de produtos, fazendo a marca permanecer querida e lembrada pelo público. E, agora, no 25° aniversário dos primeiros game-boy's, a The Pokémon Company anunciou que o ano será de celebrações, com alguns dos nossos artistas musicais favoritos inclusos na comemoração.

No último sábado (27), o rapper Post Malone realizou um show virtual em sua versão animada junto dos Pokémon, onde apresentou alguns de seus hits e um cover de “Only Wanna Be With You”, do Hootie & the Blowfish, remixada com a música tema de Ecruteak City do game. Ao término do evento, a estrela do reggaeton, J Balvin também foi confirmada no projeto P25 Music.

“Estou ansioso para agregar meu próprio sabor único a esta enorme festa Pokémon e adicionar mais boas vibrações à celebração." – J Balvin

Katy Perry foi a primeira a anunciar sua participação no projeto, em janeiro, com um vídeo comemorativo da franquia que deve ter dado um trabalhão para ser realizado. Sua canção deve levar o nome de “Electric”.

Cada artista terá uma música acompanhada de videoclipe e um monstrinho que o representa. Os artistas e Pokémon terão produtos comemorativos lançados, e suas músicas serão liberadas “de forma muito Pokémon”, segundo a empresa. Eita, será que temos que pegar?

Os fãs podem esperar por mais novidades. Além do projeto musical, novos jogos foram anunciados. Pokémon Brilliant Diamond & Shining Pearl devem chegar como remakes de games clássicos e também vai rolar uma nova aventura em Sinnoh. A ideia é comemorar o aniversário da marca ao longo de todo o ano, com experiências novas a cada mês, segundo a Nintendo.

“Pokémon 25: The Album” será lançado até dezembro pela Capitol Records e contará com outro artista principal, ainda não revelado. Além dos quatro líderes de ginásio, outros oito músicos  badalados irão integrar o disco de 14 faixas, dando vida à canções inspiradas na franquia. Para fazer o pré-save do álbum no Spotify, clique aqui.

Será que vamos ter uma versão bem dançante e trevosa do tema de Lavender Town vindo por aí? Aguardemos novidades! 👻