Slider

Após meses de espera dos fãs, Joshua Bassett lança seu EP de estreia

E Sabrina Carpenter está entre uma das compositoras!


Joshua Bassett ficou conhecido em seu papel como Ricky Bowen, na série musical original Disney+, "High School Musical: The Musical: The Series". E em 2020, começou sua carreira musical com o single debut, "Common Sense". 

Nesta sexta-feira, 12, Bassett lançou seu EP homônimo, que contém 6 faixas, sendo quatro delas, exclusivas. O cantor já tinha lançado as músicas “Lie, Lie, Lie” e “Only a Matter of Time” junto com o clipe de ambas nos últimos dois meses.


No começo de janeiro, seu nome foi muito falado nas redes sociais, pois este estava em um suposto triângulo amoroso com sua colega de trabalho, Olivia Rodrigo, e a atriz e cantora, Sabrina Carpenter.

Os rumores vieram à tona após Rodrigo lançar o grande hit do momento, “Drivers License”. Na letra, ela fala que provavelmente o seu amor passado estaria com uma garota loira, que neste caso, seria Carpenter. Uma semana depois, ela lançou “Skin”, que muitos acreditam ser uma resposta à de Olivia. É claro, a partir desse momento, os fãs começaram a criar várias teorias sobre o possível triângulo. Até hoje, nada foi confirmado.

Mas enfim, Bassett usou este tempo em que seu nome estava circulando na mídia para autopromover sua música! “Lie, Lie, Lie”, seu single de maior sucesso até o momento, foi lançado em 14 de janeiro, e já acumula mais de 10 milhões de visualizações em seu clipe. O cantor contou em suas redes sociais que a música foi feita para um amigo em que confiava muito e estava mentindo sobre ele para outras pessoas. 

 

Com o EP, Joshua mostra em suas letras o sofrimento e a vontade de ter o poder de voltar no tempo para mudar alguns momentos. E é notável a influência musical de John Mayer e Shawn Mendes nas composições. 

Bassett iria lançar uma canção com Carpenter, chamada “We Both Know”, mas resolveu adiar, pois saberia que todos os rumores voltariam novamente. “Eu não queria que meu EP fosse ofuscado por alguma outra narrativa que as pessoas estavam tentando fazer. Eu realmente quero que o foco esteja na arte em vez de uma e outras conversas”, disse em entrevista à Billboard. Mas Sabrina não ficou de fora do EP! A última faixa, intitulada “Heaven Is You”, foi uma parceria de composição entre os dois. 

 Ah, ele também aproveitou o dia pra lançar o clipe de “Telling Myself”. Confira a seguir:

0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo