Slider

Doja Cat lança remix de “Streets” inspirado no “Silhouette Challenge” do TikTok

Ela também lançou uma nova versão da faixa em parceria com o Disclosure


A rainha do TikTok! Doja Cat sabe bem qual é a importância do aplicativo de dancinhas para ditar os próximos hits - ela mesma já viralizou por lá várias vezes. Por isso, aproveitando a divulgação de “Streets”, a artista liberou nesta sexta-feira (12) uma nova versão da faixa intitulada “Silhouette Remix”, inspirada em um desafio do app.

O remix em questão contém um sample de “Put Your Head On My Shouder”, de Paul Anka, no início da canção, e funciona exatamente como a versão da música que tem sido usada de trilha-sonora do challenge no TikTok e que foi utilizada pela rapper no clipe oficial de “Streets”.

Agora todo mundo pode ouvir a versão do “Silhouette Challenge” completinha, sensualizar e ainda treinar pra fazer seu próprio vídeo pro TikTok. Esperta a Doja, né? 

Mas se “Streets” não mudou tanto assim nesse remix, Doja Cat garantiu que ganhássemos uma versão verdadeiramente repaginada do single com a ajudinha do Disclosure. O duo de música eletrônica transformou o R&B sensual da música em um batidão house pra gente dançar muito. 

E a saudade de uma festinha? Bateu!

0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo