Slider

Demi Lovato fala sobre sua overdose de 2018 no single “Dancing With The Devil”

Você com certeza vai chorar ouvindo a música!

Os dois primeiros episódios da série documental de Demi Lovato, "Dancing With The Devil", foram lançados na plataforma do Youtube nesta quarta-feira. E hoje, 26, publicou a primeira música da nova era, que chega com o mesmo nome. 

"Dancing With The Devil" fala explicitamente sobre tudo que Demi sofreu nos últimos anos. Em julho de 2018, sofreu uma overdose que por pouco, não tirou sua vida, e depois anos após o ocorrido, no verão de 2020, gravou a série falando sobre tudo o que levou ela a chegar a um ponto crítico de sua saúde mental. 

O documentário conta com entrevistas com sua família e amigos mais próximos, que estiveram de seu lado durante todo o período. 

A canção fala sobre voltar ao vício de uma forma inocente, onde ela acreditava que só estaria bebendo por mais uma vez e não iria retomar a prática. "Eu achei que conhecesse meu limite. Eu achei que poderia parar, sim. Eu achei que pudesse abandonar isso facilmente. Mas aqui estou eu", canta na ponte da música. 

O nome da canção significa se envolver em um comportamento arriscado, irresponsável e imoral, dando ênfase na situação que a cantora viveu em 2018. 

"Quase cheguei ao paraíso. Estava mais perto do que você imagina". Neste trecho, faz referência a fala dos médicos que atenderam ela na noite da overdose, disseram que se tivesse chegado minutos depois, não teria sobrevivido. 

Ouça a seguir "Dancing With The Devil":

A tracklist do novo álbum, que chega dia 2 de abril, também foi divulgada ontem. Confere aí!

  E aí, ansiosos para o novo álbum da Demi?
0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo