Slider

Cardi B conta que se apaixonou pelo funk ouvindo “Onda Diferente” e pede novo feat. de Anitta com Ludmilla

Um pedido de paz, nada mais!


Mais brasileira do que nunca, Cardi B está sempre enaltecendo a nossa cultura, seja em lives cantando Zezé Di Camargo & Luciano ou no Twitter,  respondendo brasileiros com admiração e bom humor.

Neste domingo (14), durante o Grammy Awards, Cardi deu mais uma prova do seu amor pelo Brasil ao colocar um trechinho da versão em funk de “WAP” feita pelo DJ Pedro Sampaio em sua primeira performance da faixa. Ficou tudo! 

Depois, a rapper correu para o Twitter para agradecer ao Pedro e até deu um retweet em uma postagem da MC Rebecca, elogiando sua apresentação. Mas, a parte mais interessante de sua passagem pela rede social foi quando Cardi, animada, contou como se apaixonou pelo funk... e meio que, talvez, tenha pedido uma reconciliação entre Anitta e Ludmilla. É sério! 

Olha só:

 

“Eu me apaixonei pelo funk quando escutei ‘Onda Diferente’ da Anitta e da Ludmilla pela primeira vez. Espero que elas duas possam fazer uma música como essa ou Favela Chegou’  de novo. Obrigada Brasil por sempre me darem amor, eu tive que retribuir com meu amor”. 


E aí, será que ela sabe do desentendimento de Anitta e Ludmilla? Foi apenas um tweet de uma gringa querendo mais funks entre as cantoras, sem saber as fofocas completas do Brasil, ou uma indiretinha para as duas se acertarem? 

Não sabemos vocês, mas ficamos aqui esperando uma reconciliação e um futuro feat. triplo entre Cardi, Anitta e Lud. O Brasil implora!

0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo