Slider

Após assistir ao doc “Framing Britney Spears”, Caio fica puto no BBB: “Dá raiva, eles destruíram ela”

À convite do líder Gilberto, o fazendeiro assistiu ao documentário recém-chegado ao Globoplay.


Quem assiste ao Big Brother Brasil 21, sabe que o maior fã de Britney Spears nesta edição é o economista Gilberto, o “Gil do Vigor”, que, desde a sua primeira semana no reality, pede por músicas da cantora nas festas e gera expectativa sobre a sua tão aguardada Festa do Líder, dedicada a dona de “Gimme More”.

Enfim, líder, além da festa que acontecerá na próxima quarta-feira (24) sob o tema “Rainbow”, Gil teve direito ao tradicional dia de cinema no qual os participantes escolhem até três convidados para curtirem um filme ou produção disponível no streaming da Globo, o Globoplay, e como eles não são bobos, nem nada, a emissora uniu o útil ao agradável, aproveitando a admiração do líder para promover o documentário recém-acrescentado em seu catálogo, “Framing Britney Spears: A vida de uma estrela”.

Original do The New York Times, o documentário dirigido por Samantha Stark explora os lados até então pouco expostos sobre a carreira de Britney Spears, retratando os abusos e excessos sofridos pela cantora ao longo da sua queda e ascensão ao estrelato, incluindo o relacionamento com Justin Timberlake e, óbvio, a relação de interesse com seu pai, com quem disputa judicialmente pelo direito de usufruir do seu próprio dinheiro e protagoniza o movimento que pede por sua liberdade, mundialmente chamado pela hashtag #FreeBritney.

Para o cinema, Gilberto convidou sua amiga Sarah, o cantor Fiuk e o fazendeiro Caio, e foi esse último quem surpreendeu a internet por sua reação ao longo do documentário, deixando de lado as lágrimas divididas por Gil, Sarah e Fiuk para representar todos nós nessa situação: o bastião ficou puto com o pai da cantora, Jamie Spears, e toda a sua equipe.

“É muito fácil julgar! Ela canta pra dar dinheiro, pra poder ver os filhos! O que eu não faço pra eu ver meus filhos? Eu dou minha vida pra ver meus filhos. É uma triste realidade que tem que ser mostrada”, desabafou Caio. “Perdeu 12 anos da vida a menina. Ganância! Que raiva, dá vontade de dar pancada. De bater mesmo!”

A gente te entende, Caio!

“Agora cá entre nós, ela fazendo show de ganhar 1 milhão por semana, aí hoje vem falar que o patrimônio dela é só de 60 milhões? Cadê o dinheiro se ela não pode gastar? A mulher vendeu mais de 16 milhões de cópias de um disco... e só tem 60 milhões? Dá raiva, eles destruíram ela. E pra você ver como isso aí é importante, porque muita gente não sabe da história e ó... mete o pau... critica, xinga, fala o que não sabe... culpa a menina ainda.”

O tom paternal chamando a Britney por “menina” é bom demais, kkkk.

No Twitter, foram muitas as reações às falas de Caio que, com certeza, já se tornou o maior representante do movimento #FreeBritney em Goiás:

0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo