Slider

Bree Runway serve visuais impecáveis (como sempre) no clipe de "HOT HOT"

Março nem acabou e a Bree Runway já tá servindo pela segunda vez em 2021!

 


Nesta terça (31), “Bree Runway”, nome artístico de Brenda Wireko Mensah, lançou seu mais novo trabalho, o single “HOT HOT”, que, obviamente, veio acompanhado de um vídeo incrível. Afinal, é um trabalho da Bree Runway, e ela não serve visuais medianos!

Nem na capa do single...

Nem na capa de uma revista...

Que dirá num clipe! 

~ You can never ever do it like a Brenda ~

“HOT HOT” é uma BOP perfection, daquelas que unem uma batida contagiante com uma letra cheia de star quality quotes, como “You think you hot hot”, “I’m a big deal he like Oh My God”, “You can never do it like Brenda” e a nossa preferida “Ride the boy face like a Yamaha”! 

É uma música perfeita para aqueles dias em que você se sente incrível, que você se olha no espelho e pensa “Krlh, tô muito gata”. Imagina você se arrumando ao som de “HOT HOT”, se sentindo super hot, indo até o chão e fazendo um “lip sync” bem na hora de “Ride the boy face like a Yamaha! Ride it real fast like a foreign car”! Bem nessa vibe aqui... 

Obviamente, “HOT HOT” também seria uma música ideal para baladas – daquelas que te fazem desistir da fila do bar e voltar correndo pra pista – mas, como estamos no Brasil, essa não é nossa realidade! Então, o jeito, por enquanto, é só dançar em casa mesmo. 

Aliás, aproveitando que você já vai arrastar o sofá pra dançar “HOT HOT”, dá play em “ATM”, o feat. da Bree com a “Missy Elliott”, também. Você não vai se arrepender! Push my button, my button again...


0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo