Slider

Fim do suspense: Ariana Grande é confirmada no novo álbum de Demi Lovato

Mais um feat pra abalar as estruturas do mundo pop.


Demi Lovato está chegando com força total! Divulgando uma série de novidades desde a semana passada, entre álbum novo, capa e participações, Demi nos serviu mais uma vez com o que parece ser o mais aguardado feat em “Dancing With The Devil: The Art of Starting Over”.

Nos últimos dias, a cantora já havia confirmado as aparições de Noah Cyrus e Saweetie na tracklist do material, e muitos rumores apontavam para mais uma colaboração feminina no disco, dessa vez com Ariana Grande. Rumor vai, rumor vem e foi na segunda-feira (22) que, através de suas redes sociais, Demi nos confirmou que os rumores são reais.

A faixa ao lado de Ari foi batizada como “Met Him Last Night” e irá integrar as 19 faixas da versão standard de “Dancing”. O que acharam da novidade?

Vale lembrar também que à partir dessa terça-feira (23) podemos conferir os 2 primeiros episódios da série documental “Dancing With the Devil” disponibilizada no canal do YouTube da cantora. Em um total de 3 episódios, a série irá acompanhar a trajetória de Demi, a luta contra seus vícios e “demônios” que a assombraram nos últimos anos (não de forma literal, tá?). Ela também assina a produção executiva do projeto que é uma ótima pedida aos quarenteners de plantão.


E nós seguimos por aqui, ansiosos e no aguardo do DL7!

0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo